Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Gente, anteontem teve uma queda de energia aqui e recebi essa mensagem "as configurações padrão do radeon wattman foram restauradas devido a uma falha inesperada do sistema" recebi orientação de passar o ddu e instalar uma versão do drive, fiz tudo certinho e ao ligar o pc n recebo mais essa notificação, mas assim que estou jogando uma partida de League of legends no meio da partida eu perco o vídeo e ele volta uns 5segs depois, como eu deixo o HWmonitor pra ver a temperatura da placa de vídeo, notei que toda vez que acontece isso ela chegou aos seus 61-65º coisa que antes da queda de energia n passava de 58º, ja tirei drive e reinstalei umas 3 vezes e nada, alguém sabe dizer o que poder ser?                                           OBS: A primeira vez que instalei League of legends no pc ela ja chegou a bater 71º mas foi só essa unica vez e nunca deu problema nenhum!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...