Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma a320m hd asrock, com um 3400g e 2x8gb de ram 2400mhz e quero fazer overclock
quando subo para 2666, o pc liga certinho, acima disso ele nao dá video, isso é por causa da placa-mãe limitada?

Postado

Você já olhou no manual de sua placa-mãe se suas memórias são compatíveis ?

adicionado 0 minutos depois
10 minutos atrás, Esdras Pimenta disse:

Olá, tenho uma a320m hd asrock, com um 3400g e 2x8gb de ram 2400mhz e quero fazer overclock
quando subo para 2666, o pc liga certinho, acima disso ele nao dá video, isso é por causa da placa-mãe limitada?

Você já olhou no manual de sua placa-mãe se suas memórias são compatíveis ?

Postado
38 minutos atrás, Esdras Pimenta disse:

Você aumentou a tensão e colocou os timings manualmente, ou só aumentou a frequência e rezou para funcionar? Porque se for o segundo caso, o problema fica bem óbvio pela própria forma como eu estruturei a frase...

Postado
1 hora atrás, Imakuni disse:

Você aumentou a tensão e colocou os timings manualmente, ou só aumentou a frequência e rezou para funcionar? Porque se for o segundo caso, o problema fica bem óbvio pela própria forma como eu estruturei a frase...

só aumentei a frequência, vi um vídeo sobre colocar os timings, porém não faço a mínima ideia de quais colocar, pode me ajudar, algum vídeo ou sla? 

Postado
3 minutos atrás, Esdras Pimenta disse:

só aumentei a frequência, vi um vídeo sobre colocar os timings, porém não faço a mínima ideia de quais colocar, pode me ajudar, algum vídeo ou sla? 

É, aí realmente complica. A parte fácil é só colocar a tensão em 1.4v, mas com relação aos timings, não tem receita de bolo, é tentativa e erro. O máximo que eu posso recomendar é ver vários vídeos diferentes de OC nessa plataforma, infelizmente mexer com as latências é o treco mais complicado que tem.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!