Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha fonte TX550M apresentou defeito e foi substituído por outra dentro da garantia.

porém agora com o computador desligado mais com energia na fonte de vez em quando da estalo, similar a um tiro de tão alto, acredito ser a caixa de som do PC que esta faz o estalo, barulho semelhante a curto circuito, porém ocorre uma ou duas vezes ao dia. Quase impossível gravar o estalo, seria falha na montagem do PC durante a troca da fonte?

• Coordenador
Postado

@Juliano Kloss Por favor confira se o número do lote da sua fonte bate com o problemático, descrito no tópico mencionado acima. Caso positivo, deixe também seu relato no tópico para ajudar outras pessoas. Obrigado. 

adicionado 0 minutos depois

Esse é o primeiro relato envolvendo uma TX 550 modular.

Postado
19 minutos atrás, KairanD disse:

@Juliano Kloss Por favor confira se o número do lote da sua fonte bate com o problemático, descrito no tópico mencionado acima. Caso positivo, deixe também seu relato no tópico para ajudar outras pessoas. Obrigado. 

adicionado 0 minutos depois

Esse é o primeiro relato envolvendo uma TX 550 modular.

Ok, reativei o tiket no RMA da Corsair e vou aguardar instruções

Postado

@Juliano Kloss Se eu fosse você, não mexeria mais com essa fonte, aguarde a garantia.. E esse filtro é bom trocar, esses filtros com fusivel já é um projeto antigo, recomendo um Clamper, é só dar reset no micro disjuntor, sem precisar ficar trocando fusivel..

Postado

RMA solicitou devolução e a fiz, também perguntaram se desejo receber dinheiro de volta (385,00) ou nova fonte. 

Uma TX hoje esta quase 600,00 e garantia é 7 anos (meu caso até 2023)... O que sugerem?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...