Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo beleza?

Podem me ajudar? Eu tenho um PC com as configurações citadas abaixo, já é antigo e não consigo rodar os games mais novos, nem no mínimo.

Gostaria de fazer um upgrade, pretendo gastar até R$ 1200,00.

CPU I5 2500K 3.3Ghz Lga 1155 2ª Geração

MB Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3

VGA AMD Radeon R5 230, 2GB, DDR3

HD SSD Kingston 240GB

RAM 2x4GB Genéricas

Fonte Genérica

Postado

@Otcurf Primeira coisa a se fazer é mudar a fonte, você ta com sorte que o pc não estourou ainda.

Eu colocaria uma CV 450/550 ou PCYes Electro V2 450/550 ou Pichau nidus 500 (de preferência ela).

E colocaria uma GPU mais potente, as fontes que citei (os modelos de 450 e a nidus 500) custam 340 a 360 então ficaria com cerca de 800 reais para a GPU, a única opção seria procurar uma RX 570 ou RX 580 ou GTX 1650 Super ou até uma 1050 Ti no mercado de usados.

RX 580 no máximo 800 reais, GTX 1650 Super no máximo 800 reais, RX 570 no máximo 700 reais, e a 1050 Ti no máximo por 650 Reais.

Na questão de processador se você tiver um cooler bom é só fazer um overclock e ser feliz, o 2500k consegue 4.0ghz muito fácil.

• Curtir 2
Postado

@Otcurf

5 horas atrás, Otcurf disse:

e uma Fonte Red Dragon Full Modular 600w.

Recomendo trocar isso ai, em todos os lugares que vi nenhum recomendou fonte da red dragon, pega uma das que eu peguei acima dando preferência na pichau nidus 500 ou a Pcyes 450/550.

Fonte acima de 550W é exagero e será dinheiro desperdiçado.

Postado
59 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Otcurf

Recomendo trocar isso ai, em todos os lugares que vi nenhum recomendou fonte da red dragon, pega uma das que eu peguei acima dando preferência na pichau nidus 500 ou a Pcyes 450/550.

Fonte acima de 550W é exagero e será dinheiro desperdiçado.

Essa fonte eu ganhei de um amigo, não consigo troca-la por outra agora, talvez futuramente.

Eu até procurei algum review dela mas não achei nada, no máximo alguns videos de unbox.

Se tiver algum conteúdo sobre ela e puder me passar eu ficaria grato.

Postado
8 minutos atrás, Otcurf disse:

Eu até procurei algum review dela mas não achei nada

@Otcurf Esse é o problema, não existe nada falando se é uma fonte boa ou não.

Eu não arriscaria uma placa de vídeo de mais de 1500 reais com uma fonte que eu não conheço o potencial.

Se eu fosse você trocava ela por uma fonte de qualidade de 450 a 550W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!