Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Headset Zeus não está funcionando


Posts recomendados

Hoje adquiri o Headset Redragon Zeuz (H510), o fone de ouvido está funcionando normalmente o áudio está normal, o problema é que o microfone não está saindo minha voz ou captando ela. Já pesquisei um pouco a respeito, meu notebook está reconhecendo o driver normalmente, mas o som não é captado e não consigo resolver este problema. Alguém poderia me ajudar ? 

2020-08-11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 semanas depois...

@McGaldi  Isso é dano irreparável a loja me Falou e o vendedor parceiro dela tinha me enviado o mesmo headset novamente, percebi de cara e contactei eles novamente, me informaram que o vendedor tinha me enviado um novo então falei que era o mesmo com o mesmo problema, daí então devolvi e estou esperando o processo de reembolso que o vendedor não tem outro novo pra enviar ou seja mandei duas vezes o headset em torno de 2 meses nessa lenga lenga, aconselho comprar o HAVIT h2002d é a mesma marcação do zeus, a diferença que o zeus tem a placa de audio  usb 7.1 que esse virtual não muda em nada, comprando uma placa dessa 7.1 no aliexpress vai economizar muito mais, antes o zeus era em janeiro de 2020, (250 R$) muita gente superfaturando com essa pandemia. resumindo comprar o havit h2002d e uma placa de audio 7.1 no aliexpress pronto. obs nem a placa de audio da HYPERX 7.1 não está valendo o preço kkk espera a black friday amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava tendo o mesmo problema com o meu Zeus e consegui resolver de uma forma ridiculamente simples, somente ativando uma função no Windows, espero que funcione com o de vocês também.

Vídeo explicando como fazer: https://www.youtube.com/watch?v=NTOS0_67l8E&ab_channel=PortelaTutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiamat - isso são configurações simples esses procedimentos bem antes eu tinha feito ativado e dado prioridade, quando um headset é ligado na p2 e não funcionar o som ou microfone já é para suspeitar, o meu foi problema mesmo e fui reembolsado hoje sugiro que quem comprou faça esse procedimento acima e teste no mesmo dia de compra, e se não obter êxito entre em contato com o seu vendedor ou loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...