Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To querendo fazer um upgrade de PC. 

Primeiro quero mudar o processador pois estou querendo jogar alguns jogos que o meu atual não aguenta. 

Jogos que pretendo jogar.

• Em geral são jogos de mundo aberto.
  • Red dead redemption 2
  • Cyberpunk 2077
  • Minecraft
  • The witcher
  • Assasins creedy's
  • Far cry's
  • GTA
  • Jogos nesse estilo

Meu processador atual> i3-7100(ESSE)

• Quero dar preferência a processadores RYZEN, já que eles possuem mais núcleos, e os jogos que eu tenho em mente são de mundo aberto, que necessitam de mais núcleos. Mas não quer dizer que eu não aceito da INTEL.
  • Sei que de qualquer forma vou ter que trocar de placa-mãe, já que a minha atual, se eu não me engano, só aguenta nó máximo até esse meu atual

Minha placa-mãe atual> H110M PRO VH-PLUS (ESSA)

• Se eu escolher o processador que eu escolher for da RYZEN já tenho essa placa-mãe em mente,ESSAMas se for um processador da INTEL eu aceito sugestões

Levando em conta a placa-mãe e o processador quero comprar-los na black friday. com o orçamento de até mil reais

Minha placa de vídeo atual é a GTX 1050 2GB, ESSA. Também pretendo mudar ela, mas em um futuro não próximo, lá pelo começo do ano que vem. com o orçamento de até 2 mil reais.

Especificações do meu computador atual>

2 pents de 8gb (totalizando 16gb, não são da mesma marca)

Fonte>  GAMEMAX 500W 80Plus PFC Ativo (essa)

Window 10 HOME 64bits

Qualquer dúvidas, me pergunta nos comentários que eu respondo.

Postado

@IcaroMSI Ryzen 5 1600 + Gigabyte AB350. será um baita upgrade, custa na casa dos 1300~400 boletando na Kabum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!