Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lpnn

junção de filmes

Recommended Posts

existe algum programa que faz a jução de filmes, pois tenho partes de filmes de jogos e queria fazer uma coisa contínua e gravar em cd e quem sabe poder até ver na tv!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja esperimentou fazer no NERO ele aceita muitos formatos de video, e pode adicionar formatos diferentes que tranforma em VCD ou DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro poe na sequencia preferida e pronto, se for em DVD pode colocar em faixas dai pode saltar de um pra outro rápidamente, neste caso vai usar a função criar capitulos, e se quiser ainda pode fazer um menu na tela onde ja clica no clip que quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver em que formato estão os filmes. O melhor é usar o Tmpgenc para criar os mpegs e junta-los através da função mpeg tools.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero juntar partes de um filme DivX (senhor dos anéis) , que programa devo usar?

Para transformar em mpeg qual programa, já que pretendo gravar num DVD?

abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diskfull@03 nov 2004, 22:40

Quero juntar partes de um filme DivX (senhor dos anéis) , que programa devo usar?

Para transformar em mpeg qual programa, já que pretendo gravar num DVD?

abraço a todos.

Aluga um na locadora e grava, é mais rápido.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra juntar, VirtualDubMod (muito fácil e rápido).

Pra transformar em mpeg2, Cinema Craft Encoder. Excelente qualidade final e rapidez incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

no virtual Dub va em file abra a 1º parte do filme e depois va´applend e escolha asegunda parte selecione , em audio direct stream copy e em video tb e depoissalve o filme

Compartilhar este post

Link para o post

no virtual Dub va em file abra a 1º parte do filme e depois va´applend e escolha asegunda parte selecione , em audio direct stream copy e em video tb e depoissalve o filme

Explique melhor. Achei onde assinalar video direct stream, mas o audio não.

Qual opção para salvar? Quero salvar com a mesma extensão.

São 3 pedaços de filme em DivX que quero juntar, converter para mpeg2 e gravar um DVD.

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais