Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei recentemente uma placa nova e ja de inicio ja começou o stress

Ela ligava e ficava na tela do "American Megatrends" e n tinha como iniciar direto ou ia pra BIOs ou apertava F11 e fazia o tal do BBS Popup

Dps dela ligar 3 vezes nessa tela agora nem liga mais. Ele liga roda o fan e ja desliga, sem da video nem nada 

Ja resetei BIOs, testei todas as peças separadas e todas estão ok, o acontece é,  se eu ligar o pc com o cpu, ele ta dando isso, se eu ligar sem ele liga e ja n desliga, porém o cpu está bom, e se eu ligar sem as memo ele liga porém apitando, será algum problema entre Cpu e Ram na própria placa-mãe ? 

Espec:

16 GB Kllisre DDR3

I5 2400

Mobo Pos-EIH61CE 

Fonte gamemax 500w 

HD 500gb

Postado
15 minutos atrás, DaviM disse:

Comprei recentemente uma placa nova e ja de inicio ja começou o stress

Ela ligava e ficava na tela do "American Megatrends" e n tinha como iniciar direto ou ia pra BIOs ou apertava F11 e fazia o tal do BBS Popup

Dps dela ligar 3 vezes nessa tela agora nem liga mais. Ele liga roda o fan e ja desliga, sem da video nem nada 

Ja resetei BIOs, testei todas as peças separadas e todas estão ok, o acontece é,  se eu ligar o pc com o cpu, ele ta dando isso, se eu ligar sem ele liga e ja n desliga, porém o cpu está bom, e se eu ligar sem as memo ele liga porém apitando, será algum problema entre Cpu e Ram na própria placa-mãe ? 

Espec:

16 GB Kllisre DDR3

I5 2400

Mobo Pos-EIH61CE 

Fonte gamemax 500w 

HD 500gb

Essas memórias são meio problemáticas, as vezes elas não rodam com processadores intel, de maneira nenhuma.

Teste-as em outro PC intel, antes de se estressar demais com isso!

Postado
5 minutos atrás, Wal SJC disse:

Essas memórias são meio problemáticas, as vezes elas não rodam com processadores intel, de maneira nenhuma.

Ja testei com uma kingstone que tenho aqui e tb nada 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, Wal SJC disse:

E também no início o pc entrou na BIOs e tinha reconhecido a memória e o cpu, ai dps do nada começou esse loop 

Postado
30 minutos atrás, DaviM disse:

Ja testei com uma kingstone que tenho aqui e tb nada 

adicionado 1 minuto depois

E também no início o pc entrou na BIOs e tinha reconhecido a memória e o cpu, ai dps do nada começou esse loop 

Tente dar um reset na bios (CLR CMOS), através do jumper (e não removendo a bateria). 

Postado
6 minutos atrás, Wal SJC disse:

Tente dar um reset na bios (CLR CMOS), através do jumper (e não removendo a bateria). 

Tb ja fiz isso

adicionado 0 minutos depois
29 minutos atrás, Jefferson_51 disse:

ja verificou a pasta térmica?

Está nova

Postado

@DaviMFaça o seguinte procedimento:

Coloque um único pente de memóriam, que esteja bom com certeza (pode ser esse kingston que voce citou);

Desconecte o(s) HD(s)

Desconecte todos os periféricos (impressora, mouse, pendrive, etc)

Conecte o cabo do monitor na saída de video on-board

Deixe somente: processador / memórias / monitor / teclado

Ligue o PC e segure o botão ligar pressionado direto (e libere assim que o PC desligar)

Espere alguns segundos e ligue normalmente (desta vez sem segurar o botão)

Aguarde para ver se aparece uma tela de recuperação da bios e confirme

Aguarde terminar o procedimento.

Veja se parou o looping

Reconecte todos os componentes.

Postado
14 minutos atrás, Wal SJC disse:

@DaviMFaça o seguinte procedimento:

Coloque um único pente de memóriam, que esteja bom com certeza (pode ser esse kingston que voce citou);

Desconecte o(s) HD(s)

Desconecte todos os periféricos (impressora, mouse, pendrive, etc)

Conecte o cabo do monitor na saída de video on-board

Deixe somente: processador / memórias / monitor / teclado

Ligue o PC e segure o botão ligar pressionado direto (e libere assim que o PC desligar)

Espere alguns segundos e ligue normalmente (desta vez sem segurar o botão)

Aguarde para ver se aparece uma tela de recuperação da bios e confirme

Aguarde terminar o procedimento.

Veja se parou o looping

Reconecte todos os componentes.

Não ocorreu nada, eu seguro pra ligar como disse, e ele morre dnv, soq dps que ele liga uma vez n adianta eu apertar ele tenta ligar e n vai 

Postado
agora, DaviM disse:

Não ocorreu nada, eu seguro pra ligar como disse, e ele morre dnv, soq dps que ele liga uma vez n adianta eu apertar ele tenta ligar e n vai 

Você está mantendo o botão ligar pressionado, na primeira vez, até o PC desligar?

Se sim, então não deu certo, vamos partir para outras possibilidades.

Parece ser algo relacionado à bios...

Postado
1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Você está mantendo o botão ligar pressionado, na primeira vez, até o PC desligar?

Se sim, então não deu certo, vamos partir para outras possibilidades.

Parece ser algo relacionado à bios...

Exatamente assim, mas n foi 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...