Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Email do vizinho aparece no meu celular e vice versa


Posts recomendados

agora, Shaman93 disse:

:confused:

Seu vizinho te mandou um e-mail. Aí um e-mail do vizinho apareceu no seu celular. Qual é o problema? 

Foi ao contrario . As 2 da madruga ele me mando um email relatando o problema , fui ver agora pouco umas 3 horas da tarde .Ai fui loga aqui no site pra ve se alguem saberia qual é o problema , e apareceu o email dele pra auto preencher . Ainda nao sei o por que disso estar acontecendo . E estamos usando o mesmo wifi .

adicionado 3 minutos depois
agora, Ricardov disse:

O e-mail é configurado no celular, não tem nada a ver com o WiFi. Ou é webmail?

Nao sei o que é web mail .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Michel_G disse:

Webmail seria o seu e-mail acessado pelo seu navegador do pc ou mesmo do celular.

ah sim , eu uso o edge no pc e no celular conectados pela mesma conta . Mas isso nao deveria aparecer o email do meu vizinho  no auto preencher. Muito menos , aparecer meu email no celular dele , se nao me engano ele disse que apareceu na TV dele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ricardov disse:

Faça um escaneamento por vírus e troque a senha do e-mail em outro PC. Veja se a senha de administração do roteador não é a padrão.

Eu acho que nao é que seja virus . Pois é o meu vizinho que relato isso , que justamente usa o mesmo wifi . Se o auto preencher da senha vai junto , acho que vou troca de senha mesmo . Mas é curioso que só por usarmos o mesmo wifi o auto preencher do email tenha ido pra outro dispositivo que nao é meu , sendo que só usamos o mesmo wifi . Eu nem falo com ele , nem nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!