Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Server Down

será que é a placa mãe?

Recommended Posts

então, tinha uns micros mortos aqui em casa e resolvi junta tudo e monta um hehe... e fico nessa config

mãe: Amptron 650B

chipset: Intel 82440BX/ZX

Proc: Pentil III 700 Mhz

Mem: 192m

video: Trident 9685/9680/9682... 4MB

HD: 4 Gb

o problema é que está travando muito... e gostaria de continuar usando esse micro sera que se eu trocar alguma peça resolve? e não me vem falar que é culpa do win98...

valeu B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você testou em DOS com o memtest86, durante pelo menos 2 horas para ver se não é problema na memória?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não... como faço esse teste? onde que baixo?

alguem tem mais sugestões...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por rodrigo gassi@01 nov 2004, 20:42

o problema é que está travando muito... e gostaria de continuar usando esse micro sera que se eu trocar alguma peça resolve?

será que não tem a ver com a fonte? tipo: você ta sendo desconectado sozinho com frequência? ja teve dados corrompidos? pensso que possa ser isso

além disso: o windows 98 só aproveita 128mb de memória, não tente abrir muitas coisas ao mesmo tempo ^^

já que você tem um monte de pcs aí, tenta trocar a fonte e verifica se o problema melhora ou não :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então ainda não aconteceu nada disso... mas eu vou tentar trocar a fonte tb...

valeu...

alguem tem mais opiniões??

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Puts to rodando a 2:30e so acho 11.544 errors... será que é isso, que ta travando o micro?? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, infelizmente não é desmerecendo sua placa não, mais amptron foi boa so na epoca dos mmx, fora isso pode pegar e jogar fora.

Esperimenta trocar a placa mãe ate por uma pc chips que você vai ficar satsfeito. :blink:

Tópico Editado por estar escrito totalmente em letras maiusculas

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rodrigo gassi@02 nov 2004, 00:49

Puts to rodando a 2:30e so acho 11.544 errors... será que é isso, que ta travando o micro?? :huh:

Com certeza.

Você pode tentar uma limpeza nos contatos da memória para ver se resolve. Use um cotonete com alcool isopropílico para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por ¢4§t0®@01 nov 2004, 20:50

além disso: o windows 98 só aproveita 128mb de memória, não tente abrir muitas coisas ao mesmo tempo

É verdade que o 98 so aceita 128m de memoria??

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma polêmica. Alguns dizem que sim ou que não, mas, com certeza, não é por isso que tá dando este problema, pois, o que eles querem dizer é que o Windows98 não gerencia bem a memória que passa dos 128 MBytes. Eu já usei o Windows98 com 256 MB de RAM numa boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais