Ir ao conteúdo

Instalar windows 10 em modo OEM

Ir à solução Resolvido por f_neto,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal

Gostaria de uma ajuda: Eu queria formatar e instalar os programas do Windows sem a necessidade de fazer um Usuário ou de cadastrar o e-mail.

Eu lembro de fazer isto no Windows 8 - não me recordo se eu já fiz no Win 10

- Eu formatava e clicava um atalho do teclado. Este atalho me conduzia direto ao Desktop e eu conseguia instalar o Office, atualizar o windows, instalar os drivers e os outros programas. Quando desligava o PC e entregava o PC para o Usuário, o Windows aparecia a tela normalmente de configuração de Usuário quando o mesmo ligava pela primeira vez, na qual ele colocava o nome dele e a senha.

Eu queria fazer isto para o PC de um amigo que estou formatando. Para quando ele chegar na casa dele, ele ligar o PC e colocar o nome dele e a senha que ele quiser - fora ele colocar o e-mail da microsoft para ativar o Windows original.

Alguém sabe deste esquema?

Postado

@f_neto Boa, era o modo Auditoria que eu estava precisando, não lembrava o nome e o atalho dele. O vídeo cita ele bem no começo.

Vou assistir o vídeo, conteúdo interessante o tutorial.

Obrigado pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...