Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho a oportunidade comprar um PC com a seguinte config por R$1800: 

8 gb de ram hyperx 2400 mhz ddr 4

placa-mãe h310 f pro msi

placa de video r9 280x 3 gb

fonte pichau nidus 500 80 plus bronze pfc ativo

processador intel core pentium gold g5400, 3.4 ghz

gabinete redragon welljack branco

O computador parece valer o preço, meu unico receio é o processador G5400 que, apesar de bom desempenho em benchmarks, nao achei muito conteudo sobre ele na internet. Alguem poderia me dizer se ele é bom?

Postado

@piresflp Esse processador é um pouco mais rápido que o G4560 que estourou em uma época. Mas assim, o PC inteiro, para fins de jogatinas, não te serviria muito, não para os jogos atuais.

Postado
11 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@piresflp Esse processador é um pouco mais rápido que o G4560 que estourou em uma época. Mas assim, o PC inteiro, para fins de jogatinas, não te serviria muito, não para os jogos atuais.

Obrigado pela resposta! Entendo que não é a melhor config atualmente mas essa faixa dos R$2000 é realmente o limite do meu orçamento e uso o PC mais pra jogar lol e programar. Apesar disso, você acha que o preço está justo?

Postado

@piresflp Cara, eu vendi um kit com uma h110m pro vh plus com um i5 7600k e 8gb de ram por 1500. Se você procurar mais, em sites de market place por exemplo, você acha uma config melhor que esse por esse preço.

Postado

3 minutos atrás, G0di9zz0 disse:

@piresflp Cara, eu vendi um kit com uma h110m pro vh plus com um i5 7600k e 8gb de ram por 1500. Se você procurar mais, em sites de market place por exemplo, você acha uma config melhor que esse por esse preço.

Esse vem do OLX mesmo, até acho esses kits por ai, o problema pra mim é que preciso do PC completo e ao comprar o gabinete, a fonte e a placa de video ja estouraria o meu orçamento 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!