Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 por R$ 1000 para Ryzen 3 2200g vale a pena?


Posts recomendados

entao rapaziada, faz um tempo q estou procurando uma placa de video. Mas com essa quarentena os preços subiram ai deu uma complicada,
Mas meu amigo esta vendendo uma  gtx1660 modelo asus (PH-GTX1660-O6G) por 1000 reais.
vcs acham q vale a pena comprar??

minha config
AMD Ryzen 3 2200G
2x4gb ram ddr4 hyperx
Fonte Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
tinha pensado em comprar uma gtx 1650 super mais pra frente, espero ou compro essa agr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Em minha opinião, veja se consegue abaixar o preço dessa placa por pelo menos uns 100 reais. Antes da pandemia essa placa ficava pelos 1000-1100 reais mesmo, então acho que esse preço é meio desonesto, me parece que ele quer se aproveitar dos preços inflados de hoje (caso ele tenha comprado essa placa antes).

 Mesmo assim, no geral vale a pena, provavelmente uma boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, luanrafaellopes disse:

entao rapaziada, faz um tempo q estou procurando uma placa de video. Mas com essa quarentena os preços subiram ai deu uma complicada,
Mas meu amigo esta vendendo uma  gtx1660 modelo asus (PH-GTX1660-O6G) por 1000 reais.
vcs acham q vale a pena comprar??

minha config
AMD Ryzen 3 2200G
2x4gb ram ddr4 hyperx
Fonte Gamemax GM500 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo
tinha pensado em comprar uma gtx 1650 super mais pra frente, espero ou compro essa agr?


1660 mais barata que 1650, ta de graça.
Se estiver em bom estado eu não pensaria duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!