Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera.

Eu tinha um documento do notepad onde guardava emails, senhas, etc... desde 2018, mas no começo do mês mudei e passei tudo pra um gerenciador de senhas, apaguei elas e os emails do texto e salvei só com anotações bobas. O documento ainda existe.

Agora eu perdi o acesso do email do meu gerenciador por bobeira, e a única forma de recuperar a senha desse email é conseguindo restaurar o texto q apaguei desse documento porque ela está lá. Gostaria de saber se isso é possível e como.

Obs: Não tem versões anteriores disponíveis, eu já chequei. =(

Caso não tenha como, também aceito indicações de empresas especializadas.

No momento eu estou rodando o aplicativo EaseUS mas fazem 2 horas e ele não encontrou nada ainda, e não tenho certeza de que ele serve pro meu caso...

• Coordenador
Postado

Não sei se seria possível, já que o arquivo ainda existe e foi salvo no mesmo bloco do HD, com informações diferentes, e não deletado. Empresas especializadas cobram caro, só vale a pena se os dados a serem recuperados sejam valiosos o suficiente pra cobrir os custos. Tente com Recuva, EaseUS, Disk Drill, Active@ File Recovery, GetDataBack, Pandora Recovery e Autopsy.

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Deletando o documento atual fica mais fácil dos programas reconhecerem o anterior ou fazer isso é inútil? Já faltam apenas 49 minutos com o EaseUS rodando e ainda não encontrou o arquivo, embora realmente esteja funcionando e recuperando várias coisas.

Postado

@mick 07 O Disk Drill ta recuperando imagens úteis, como eu lembro de ter enviado uma foto pra eu mesma com a senha e depois apagado sem querer, talvez a foto apareça, o programa de antes não encontrou nada mas esse ta sendo bem útil, obrigada. ❤️
Vou rodar alguns programas no celular também.

• Curtir 1
Postado

Tente um Ponto de Restauração antes da alteração

Perderá tudo que foi feito após voltar a um ponto de restauração

Faça backup dos arquivos atuais

• Curtir 1
Postado

@f_neto Eu já havia tentado, mas não tinha infelizmente. =/

Acabei por desistir mesmo... nem os programas citados conseguiram recuperar algo. Só dei adeus mesmo a todos os meus acessos. ahuahau

Da próxima vez vou anotar no bom e velho papelzinho. XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!