Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualizei a bios da minha ipmh61r3 8mb pc ware para ecs atualizo tudo certinho não deu erro porém ligo o pc boto pra dar bot pelo HD que tenho o Windows instalado ele da reboot and sistem ai botei um pendriv bootável pra formatar e da a mesma mensagem de erro reboot and sistem alguém poderia me ajudar agradeço desde já 

Postado

Você consegue acessar as configuraçãoes da bios normalmente ? Já tentou limpar a bios com clear cmos na placa-mãe ?

O HD instalado o Windows estava em AHCI antes de atualização ? Pois as vezes mudou para IDE e não inicia. Tem alguma foto desse erro ?

Postado

Eu não lembro bem, mas no rufus na hora de criar o pendrive bootável tem umas opções lá, do tipo GPT ou MBR e algo de UEFI, parece ser isso, tenta criar o pendrive em MBR e tenta ver nas opções da bios pra deixar em legacy e não UEFI.

Postado

@cleyton1206 consegui amigo não precisei formatar botei o meu HD com Windows e ele deu erro ai tô reinstalando ele pelo HD mesmo 

Mas acho que deu isso porque a bios era Pc ware ai mudei para ecs 

adicionado 0 minutos depois
agora, Matheus Stan disse:

@cleyton1206 consegui amigo não precisei formatar botei o meu HD com Windows e ele deu erro ai tô reinstalando ele pelo HD mesmo 

mudei o formato para IDE 

adicionado 36 minutos depois
35 minutos atrás, Matheus Stan disse:

adicionado 0 minutos depois

mudei o formato para IDE 

Agora deu problema de novo tava reinstaando o windows e o pc se desligou e não da mais video agora 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...