Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HTML Qual a melhor forma de criar um site ?


Posts recomendados

Iae galera!!!! Então galera to querendo fazer um site,e pra isso to estudando HTML,CSS  e Javascript e a ideia do site

é um forum com noticia, uma loja e algumas outras coisas e não sei 

*Qual linguagem aprender

*Hosting (se preciso de muitos Gigas e qual escolher)

*Ou fazer tudo em wordpress

*onde pegar todo o material de estudo

*E se vou precisar de um banco de dados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer tudo isso que você quer sem usar uma solução pronta não é tarefa fácil, pra alguém que tá começando agora fazer isso sozinho seria muito difícil.

 

Então eu recomendo dar uma olhada em soluções prontas de fórum e de loja. Mas mesmo pra essas, pode ser necessário alguma familiaridade com configuração de sistemas pra fazer funcionar.

 

Se você já tiver algum conhecimento de wordpress, sugiro tentar ele inicialmente. Há plugins de e-commerce pra Wordpress. De fórum eu não sei, teria que pesquisar.

 

Você vai precisar de banco de dados com certeza, e essa é mais uma vantagem de tentar wordpress, pois um hosting de wordpress já vai te dar isso pronto.

 

Há vários hostings disponíveis, e o plano a ser contratado vai depender do tráfego que você tiver no site e da quantidade de informações armazenadas. Eu sugiro escolher que te permita começar com um plano mais básico e aumentar ele facilmente caso surja a necessidade

 

Caso queira alguma ajuda mais específica,  eu precisaria de mais detalhes do que você quer fazer exatamente.

 

Acho que uma das dificuldades será que você quer um site que faz muita coisa, e vai ser necessário pegar soluções prontas pra cada uma dessas coisas e integrá-las num só site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...