Ir ao conteúdo

Excel Copiar uma planilha mantendo as fórmulas, porém desvinculada da pasta original

Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Postado

Boa noite, preciso de ajuda com o seguinte:

quero aproveitar as fórmulas de uma planilha excel, porém sempre que eu copio a planilha para outra pasta, todas as fórmulas ficam vinculadas à pasta original.

Já tentei colar especial, recortar/colar, mover criando cópia, mas não deu certo. sempre acontece a mesma coisa.

Preciso disso, pois tenho que ter várias planilhas vinculadas, porém dentro da mesma pasta.

Basicamente, preciso copiar ou mover uma planilha, de modo que as fórmulas a acompanhe sem ficarem vinculadas ao arquivo original.

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Boa tarde@marcio genaro coimbra

Seja bem-vindo ao fórum!

Experimente: usar a ferramenta Mover ou Copiar.

Clique com a lado direito do Mouse na planilha que você quer copiar ---> Mover ou copiar ---> primeiro escolha a pasta para onde você irá copiar ( Só serão mostradas na lista as pastas que estão abertas, se for para uma nova é só selecionar Nova Pasta) ---> Marque a opção Criar uma cópia, porque se não fizer a planilha será movida para a outra pasta) - Clique em OK.

Se foi útil, clique em Curtir.

Se a dúvida foi sanada, marque o tópico como Resolvido. (Na minha assinatura tem um link para uma instrução de como proceder).

[]s

• Obrigado 1
Postado

@Patropi Obrigado pela ajuda, porém esse procedimento eu já havia tentado e não serviu. De tanto tentar, acabei percebendo que eu precisava mover não só a planilha de interesse, mas, também a que estava vinculada a ela. Posteriormente, bastou atualizá-la. Obrigado!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!