Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Config:

• IPMH81G1 (LGA 1150)
  • Intel Celeron G1820
  • 4gb de RAM (2x2)
  • Geforce GT 420

Esse PC aguentou por um bom tempo CSGO a uns 70/40 fps (em mapas leves) mas agora já não aguenta mais nada. Tô querendo fazer upgrade para rodar mais competitivamente, na casa dos 150/170 fps. Eu estava pensando em rx550, i5 4690 e 8gb de ram 1600mhz.

Tô com foco em jogar CSGO, Valorant, GTA V e quem sabe continuar a trilogia do Assassin's Creed que parei no Revelations.

As peças que citei é uma boa? devo fazer alteração? qual comprar primeiro? 

Obrigado desde já! 

• Membro VIP
Postado

@Ricardo C. Tudo bem jovem?

6 minutos atrás, Ricardo C. disse:

CSGO, Valorant, GTA V

São jogos que utilizam mais processador, e se beneficiam principalmente de um processador quad-core. Só não sei se é viável financeiramente investir em troca de processador nesta plataforma.

Qual o seu orçamento?

Postado

@GusGraf

Opa!

A respeito do GTA V provavelmente com as peças que citei, devo rodar a 40/50 (pra mim é lucro). O meu foco mesmo é jogar competitivamente o CSGO com mais de 150 fps. Que pelo que eu andei pesquisando, é muito possível com a rx550. 

Estou com orçamento de mil paulo guedes. O i5 4690 e 8gb de ram eu pretendo comprar no Aliexpress mesmo (i5 4690 R$329,51 // 8gb 1600mhz R$152,42). A gpu seria aqui no Brasil mesmo. Mas estou aberto a comentários e opiniões!  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!