Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite. Eu comprei um pc novo que usa uma APU da AMD(é o 3400g). Eu tenho um notebook radicalmente diferente. Trata-se de um Samsung com processador i5 de sétima geração e uma placa de vídeo geforce 920mx. Nesse notebook eu instalei a algum tempo um SSD M2 Sata ao qual pretendo mover para meu novo computador. Estou com dificuldade de achar informações sobre se hoje em dia ainda é necessário ou recomendável que eu faça uma nova instalação do Windows do zero. Se eu generalizar a imagem do Windows 10 usando o Sysprep vou conseguir conectar meu SSD no novo computador e sair usando? Isso costuma causar bugs?

Postado

Sempre é recomendável a reinstalação do sistema do 0 em novos dispositivos, fazendo assim uma instalação limpa e sem arquivos mortos ocupando espaço ou drivers de componentes do computador antigo que possam causar qualquer conflito.

Alem de claro, uma instalação nova ser muito mais simples.

Postado

Primeiro se não fez, deveria fazer a midia de recuperação, se quisesse retornar o disco ao nb, bastava usá-la, mas sobre instalar um hd, ssd, seja o que for, com o sistema operacional já instalado de outra configuração, a chance de funcionar é remota, além do mais, o windows já não está tão "redondo" então o recomendável é uma instalação do zero...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...