Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1650 comprei e agora?


Posts recomendados

Bom dia!! Apesar de ter visto aqui mesmo no CDH um tópico sobre piores compras 2020 e ela aparecer, comprei essa belezura na pichau pelo seguinte motivo: estava menos de 1000 reais na pichau e esse valor esta sendo praticado em gtx1050 até mesmo de 2gb na minha região!!!! Feito o carreto, o que eu vou conseguir jogar e em que qualidades com ela?  Pretendo dar para meu irmão mais novo... Segue o restante das peças que eu tenho para montar esse pc:

*Ryzen 5 1400

*2x 8gb 'asgard' 2666mhz e 2x 8gb xpg gammix 3000mhz (se não for necessário16gv, vou por só um pente pro moleque)

* A320-k asus prime ou a320-my biostar a qual não me passa confiança só de olhar

*Tenho duas fontes disponíveis novas: 400w80p white kcas e 500w80p white evga (se a 400 segurar vou nela)

*Ssd 120 kingspec e 1 hd 1tb Toshiba nao sei a especificação

 

Essas peças eu ja possuo e estão paradas, por isso quero montar o pc para ele jogar alguma coisa, qual seria a melhor combinação entre elas? Muito obrigado e desculpe a extensão do post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, d.dalpizzolo disse:

Feito o carreto, o que eu vou conseguir jogar e em que qualidades com ela?

Considerando apenas a placa de vídeo e a meta de 1080p 60Hz, consegue jogar praticamente qualquer jogo moderno, mas em alguns que requerem mais desempenho, terá que colocar no médio ~ low e/ou reduzir a resolução.

 

1 hora atrás, d.dalpizzolo disse:

Essas peças eu ja possuo e estão paradas, por isso quero montar o pc para ele jogar alguma coisa, qual seria a melhor combinação entre elas? Muito obrigado e desculpe a extensão do post!

Memória RAM: Coloque 2 pentes de 8GB com 3000MHz;

Placa-mãe certamente a ASUS;

O armazenamento você pode colocar o SSD para instalar o sistema operacional e programas enquanto o HD para jogos e outros arquivos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!