Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda drástica de FPS no fortnite


Posts recomendados

Fala ai galera, tudo certo ?  então venho aqui pedir um auxilio para o pessoal, pois estou tendo alguns drops de fps meio chatinhos no game, em outros games não tenho gargalo e nem nada ... até pelo fato que sempre limito meu fps em 60, o único jogo realmente é o Fortnite! 

No caso o Fortnite chega a pegar 200 de fps, ai do nada ele cai paras 15 .. ai sobe novamente ... isso em qualquer config, tanto no low quando no ultra .. não importa a config!

Jogos como COD WARZONE rodam lisinhos no Hight .. PUBG no Hight ! 

 

Config:

I5 7400 3.0 ghz

Gtx 1060 3GB

16gb de Ram DDR4 2666mhz

HD 1tb

 

obs: para aqueles que irão falar da placa de video, uma gtx 1060 de 6gb para a  minha da de 8 a 10fps de diferença ... !

Agradeço desde já ajuda de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel então, não volta ao normal kkk , mas é jogavel o game, é tranquilo , mas é chato ... 

adicionado 0 minutos depois

@Pedro.Rigz não usei mano, vou fazer isso mesmo, mas não consigo ver o problema ... se todos os games rodam de boa, por que o fortnite não rodaria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!