Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu comprei uma placa de vídeo pelo ML e queria saber se eu n fui enganado nem nada disso. Eu tenho uma fonte de 550w Corsair e uma placa-mãe h55 e21. essa placa-mãe suporta? Eu tenho uma outra placa-mãe bem superior (b450 steel legend), mas meu processador ainda no chegou.

Eu qero saber se a BIOS é original (porque parece a placa veio da china). Além disso, temperatura, entre outros. Eu nunca fiz nada disso. Sou leigo. Se alguém puder me falar os testes q eu devo fazer na placa eu ficaria agradecido. Lembrando q a minha placa-mãe provisória para testa é uma h55 e21 minha e do meu irmão. O PC q eu tô montando ainda n chegou o meu processador.

Postado

@andrezin2020 Seria bom ter um multimetro para testar se a placa está em curto antes de colocar na placa-mãe/fonte. Se está em duvida se é verdadeira, baixe o GPU-Z e para rodar testes de artefato o Furmark Rog Edition.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...