Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade gtx 1650 e fonte


Posts recomendados

boa tarde venho querendo fazer um upgrade na minha maquina i5 4570 12gb ram ddr3 placa-mãe Kronnus h81hv2d3 e uma fonte generica e sem placa de video pois minha gtx 1050 deu problema, queria colocar uma gtx 1650 4 gb e colocar uma fonte melhor tambem, a minha placa-mãe kronnus funcionaria normalmente com essa placa de video? e também quantos W seriam necessarios pra essa configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki eu pensei em colocar uma super ao invés da convencional mas meu orçamento já tá no limite do limite então vou ter que ir de 1650 normal mesmo, quanto a fonte acho que vou pegar a cv 450, já sobre a placa-mãe você acha que essa minha placa-mãe dá conta do recado? ela não é de uma marca muito boa por isso eu temo que dê algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, thiagopsg disse:

eu pensei em colocar uma super ao invés da convencional mas meu orçamento já tá no limite do limite então vou ter que ir de 1650 normal mesmo,

@thiagopsg Da uma olhada na RX 570 ao menos, ela tem quase o dobro do desempenho que a 1650 normal.

 

7 minutos atrás, thiagopsg disse:

quanto a fonte acho que vou pegar a cv 450

Eu recomendo muito que olha a pichau nidus 500 pois é uma fonte superior e custa o mesmo que a CV 450 (ao menos custava mês passado).

 

8 minutos atrás, thiagopsg disse:

já sobre a placa-mãe você acha que essa minha placa-mãe dá conta do recado?

Você já tem ou vai comprar ? Se já tem no máximo vai ter que atualizar a BIOS, pois algumas placas antigas tem problema de compatibilidade com placas de vídeo atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagopsg

9 minutos atrás, thiagopsg disse:

eu tambem encontrei a evga 450br por um preço bem acessivel, ela é boa?

Eu não curto as fontes da EVGA de entrada, só recomendo as 80+ gold.

 

9 minutos atrás, thiagopsg disse:

essa placa-mãe é a que eu tenho aqui em casa ja fazem uns meses

Como disse acima o máximo que pode acontecer é o PC não dar vídeo por incompatibilidade com a placa de vídeo que geralmente atualizar a BIOS resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki eu encontrei uma Placa de Vídeo PowerColor AMD Radeon RX 570, 4GB, GDDR5 - AXRX 570 4GBD5-DHDV3/OC na loja que explode por um preço maneiro que cabe no orçamento, só que as avaliações não sao das melhores no site entao eu tenho um pouco de medo porque eu nao tenho sorte com essas coisas, esse modelo de placa de video é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!