Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador é melhor e mais estavel ?


Daniel Lopes

Posts recomendados

Pessoal, qual é melhor e o mais indicado para ficar ligado o dia todo rodando um programa chamado playlist (automação de rádios, toca mp3 ) rodando windows 2000 pro

Pentium 3 750 Slot 1 numa placa P2-99 com 256 MB de ram dim-sdram 133mhz (todo off)

ou

C3 1gigapro onboard em uma placa ECS/Vemm2 com 256 mb de ram (som, video, rede onbord)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tabgal@02 nov 2004, 11:50

Nesse caso eu recomendaria o Via C3

1 - Menos consumo de energia

2 - Esquenta menos

Como o consumo do CPU é baixo (tocar MP3 gasta muito pouco) vai de VIA mesmo.

concordo com o amigo tabgal, sem contar que a placa mãe do C3 é bem mais avançada que a do p3 , posui ata 133,memória ddr,video onboard agp 8x etc. o p3 já esta ultrapassado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ter mos de consumo de energia eu não me importo muito... o que estou levando em conta é o mais rápido e estavel.

Pois o alem de rodar mp3 ele roda alguns outros programas como o Censura que é um programa de monitoração que grava todo audio a partir da entrada de audio do pc (em WMA COM QUALIDADE 16kbps em real time)

e roda tambem o track midia um programa que faz uma verificação se o audio da empresa X tocou, sem contar que sempre tem computadores acessando ele para colocar comerciais...

Outro ponto relevante, é que a o C3 tem velocidade media pelo Aida de 633 mhz e acesso a memoria mais lento as memorias que o P3...e o video som e rede é on.

So que coloquei o P3 e o mesmo ta meio que instavel a maquina ja reiniciou do nada 3 vezes e travou outras duas.

Estou muito inseguro em qual das duas usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!