Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converter filmes para widescreen


Posts recomendados

Olá pessoal, meu problema é o seguinte: tenho uma tv da cce (CCE Stile) que o player dela sempre estica os videos, seja pra cima quando é um filme ou pro lado quando é um desenho por exemplo em 4:3, ela não é smart nem nada então as opções para mudar as configurações de vídeo são quase nulas, então pensei se teria uma forma de converter os videos de 4:3 ou outro aspecto para widescreen para que fique umas barras pretas em cima ou dos lados, já tentei usar um editor de vídeo mas demora demais e meu laptop da xuxa acaba travando, queria saber se existe algum programa que forçar um filme a ficar com bordar pretas e widescreen sem renderizar para que ele não estique na minha televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você quer com barras pretas ou quer tela cheia. tenta usar um conversor qualquer tipo  format factory,  ou xmedia recode , ambos são gratuitos  e deixam o video com as faixas pretas ou em tela cheia . se nao me engano para você converter em widescreen  use  o aspect em 19:9 . 

 

se tentar e precisar de mais ajuda com  os programas  poste aqui novamente posso lhe ajudar na  conversão. e outra coisa  poste mais  detalhes : tipo  você vê o video tipo via pen drive é isso , diretamente na tv ou atraves de um DVD player  ? , qual tipo de formato ela aceita  na reprodução direta via pendrive ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorh801010 A sua Tv  é do modelo abaixo?

 

Linha Cce Stile

 

Na pagina 11 do Manual, informa que a tecla Aspect (Ratio) é usado para os Formatos de Tela:

Muda a aparência da tela: Wide Zoom (Super Widescreen) Automático para HDTV e 4:3 /16:9 (Widescreen) em SDTV.

 

Acredito, que você ainda não usou o recurso corretamente, e não precisará fazer nenhum tipo de conversão.

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!