Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um i5 3470 + 8gb ram e eu não tenho placa de video, para jogar free fire!

queria saber se minha fonte vai dar conta!

Tem alguma placa de video pra fonte de 200w ? Pode c fraquinha! É so pra jogar ff mesmo! Por que sem placa de video vai dar uns lag :(

20200823_191219~2.jpg

Postado

GTX 1030.Mas troque o fonte porque pode queimar tudo.Na verdade esse fonte aí deve ter metade do que diz, ou seja 96W(na linha de 12V tem 16A, ou seja 192W, mas como a eficiencia deve ser no máximo entre 60 e 70%, não aguentará o processador +CPU) .

Postado

@Wagner Free fire , quanto teria pra gastar no total? A GT 1030 é muito boa, mas as novas estão caras. Talvez olhar uma GTX 750 semi-nova já seria suficiente.

@PedraX , quando a eficiência da fonte é 70%, ela vai gastar mais pra entregar estes 192 W, e não entregar 70% de 192 W.

Postado
55 minutos atrás, dudaskank disse:

uando a eficiência da fonte é 70%, ela vai gastar mais pra entregar estes 192 W, e não entregar 70% de 192 W.

Continua fonte bomba.Já perdí VGA com uma de 500W(WISE, bem mais conhecida que essa aí).Essas genéricas suportam no máximo uma CPU de entrada com VGA onboard.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...