Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Em 12/01/2021 às 12:03, Gabriel Morenoo disse:

@Rodrigo Cabral Cara, eu tenho esse processador com uma 1050 TI + A320 Asus expedition e 16 de ram.

Usei essa fonte por 4 meses, e ela queimou...

Vai de EVGA, Corsair ou Cooler Master 

@Gabriel Morenoo

EVGA e Cooler Master também tem fontes bem ruins, cuidado ao recomendar cegamente uma marca.

Postado

Boa noite, sou o criador do tópico...

Infelizmente a minha durou 6 meses e apagou.. e olha q a maior parte do tempo eu nem usava placa de video.

Porém, o processo de RMA foi de boa, mas já vendi e peguei uma cooler master.

enfim, não vou generalizar, mas é muito fácil achar pessoas com esse mesmo problema com a fonte.

Postado
1 hora atrás, FilipeFernandes disse:

Infelizmente a minha durou 6 meses e apagou... e olha que durante a maior parte do tempo eu nem usava placa de vídeo.

Dentro das expectativas, infelizmente você acabou sendo iludido.

Postado
1 hora atrás, FilipeFernandes disse:

Boa noite, sou o criador do tópico...

Infelizmente a minha durou 6 meses e apagou.. e olha q a maior parte do tempo eu nem usava placa de video.

Porém, o processo de RMA foi de boa, mas já vendi e peguei uma cooler master.

enfim, não vou generalizar, mas é muito fácil achar pessoas com esse mesmo problema com a fonte.

Esse é o mal de não se pesquisar antes da compra, principalmente em um país que pra cada produto bom tem vinte produtos ruins.

Postado
7 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@Gabriel Morenoo

EVGA e Cooler Master também tem fontes bem ruins, cuidado ao recomendar cegamente uma marca.

Vdd, as únicas linhas da CoolerMaster que é boa atualmente é a MWE que foi um salto bem grande que a CoolerMaster deu, agora com a XPG arrebentando nas fontes custo benefício e nas top que são as cores Reactor, CoolerMaster chegando com essa linha MWE com bom custo benefício e superflower, a corsair já não lidera mais o mercado de melhor fonte, acho que na verdade nunca foi classificada como a melhor do mercado, mais agora ela está bem abaixo de algumas marcas, acho que a corsair não tem aquela qualidade que ela tinha antigamente.

Postado

Comprei ela, queimou com menos de um mês, não sei se é azar ou ela não presta mesmo. 

Meu pc: r3 3200g, 8g ram dual, ssd 120gb, devia funcionar de boas.

Postado
4 minutos atrás, Iagoing disse:

Comprei ela, queimou com menos de um mês, não sei se é azar ou ela não presta mesmo. 

Meu pc: r3 3200g, 8g ram dual, ssd 120gb, devia funcionar de boas.

Ela que não presta mesmo, é fonte enganadora, nos testes ela passa filé, agora quando o assunto é durabilidade a nota é 0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...