Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gigabyte P450B é boa?


Posts recomendados

Em 12/01/2021 às 12:03, Gabriel Morenoo disse:

@Rodrigo Cabral Cara, eu tenho esse processador com uma 1050 TI + A320 Asus expedition e 16 de ram.

Usei essa fonte por 4 meses, e ela queimou...

Vai de EVGA, Corsair ou Cooler Master 

@Gabriel Morenoo

EVGA e Cooler Master também tem fontes bem ruins, cuidado ao recomendar cegamente uma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou o criador do tópico...

Infelizmente a minha durou 6 meses e apagou.. e olha q a maior parte do tempo eu nem usava placa de video.

Porém, o processo de RMA foi de boa, mas já vendi e peguei uma cooler master.

enfim, não vou generalizar, mas é muito fácil achar pessoas com esse mesmo problema com a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FilipeFernandes disse:

Boa noite, sou o criador do tópico...

Infelizmente a minha durou 6 meses e apagou.. e olha q a maior parte do tempo eu nem usava placa de video.

Porém, o processo de RMA foi de boa, mas já vendi e peguei uma cooler master.

enfim, não vou generalizar, mas é muito fácil achar pessoas com esse mesmo problema com a fonte.

 

Esse é o mal de não se pesquisar antes da compra, principalmente em um país que pra cada produto bom tem vinte produtos ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@Gabriel Morenoo

EVGA e Cooler Master também tem fontes bem ruins, cuidado ao recomendar cegamente uma marca.

Vdd, as únicas linhas da CoolerMaster que é boa atualmente é a MWE que foi um salto bem grande que a CoolerMaster deu, agora com a XPG arrebentando nas fontes custo benefício e nas top que são as cores Reactor, CoolerMaster chegando com essa linha MWE com bom custo benefício e superflower, a corsair já não lidera mais o mercado de melhor fonte, acho que na verdade nunca foi classificada como a melhor do mercado, mais agora ela está bem abaixo de algumas marcas, acho que a corsair não tem aquela qualidade que ela tinha antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iagoing disse:

Comprei ela, queimou com menos de um mês, não sei se é azar ou ela não presta mesmo. 

Meu pc: r3 3200g, 8g ram dual, ssd 120gb, devia funcionar de boas.

              

Ela que não presta mesmo, é fonte enganadora, nos testes ela passa filé, agora quando o assunto é durabilidade a nota é 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!