Ir ao conteúdo

Caixa de som

Posts recomendados

Postado

Estou interessado em comprar um conjunto de caixa de som boas de 7.1 canais. Estava olhando a Creative Inspire T7700 7.1 que custa 570 reais Esse conjunto é realmente bom? . Vale a pena comprar esse conjunto por esse preço? vocês sugerem um outro modelo por um preço semelhante?

Obrigado.

Postado

As placas de som onboard só suportam até 5.1 canais. Pra 7.1 você precisa de uma boa placa offboard que é bem cara! É provável que você usando como 5.1 as caixas tenham um sistema que distribui o som pras 2 caixas restantes, pra não ficarem 2 sobrando.

Sua placa de som onboard se não me engano é soundstorm, ou seja, é muito boa, e os filmes e jogos usam sistema de 5.1 canais, ou seja, eu nem sei qual a utilidade das 7.1, e na minha opinião não vale ã pena você investir em 7.1

Mantenha sua placa de som atual, use o dinheiro pra comprar um bom kit 5.1. As logitech z-640 5.1 são ótimas (acho que devem ser melhores que a creative 5200 5.1). Tem umas outras opções da creative tb, parece que umas ate tem entrada digital, só não sei onde comprar, tem que procurar (pode usar o google). Da uma olhada

http://www.creative.com/speakers/config/5.1/

Se você quiser investir muuito mesmo, e quiser um baita som suficiente pra fazer uma festança num ambiente grande tem a logitech z-680, suporta som digital e tal, mas ela custa mais de R$1.300.

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!