Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe nova, montei e o Pc liga e desliga rapidamente


Jvwyng

Posts recomendados

Minha placa-mãe nova chegou hoje, montei ela no gabinete direitinho, quando tentei ligar, o Pc liga e desliga muito rápido, não dá nem 1 segundo, o cooler gira e desliga, se eu tentar ligar de novo, acontece a mesma coisa, pode ter acontecido de ter montado algo errado? Ela da um bip curto quando eu ligo, tentei ligar na chave de fenda, pra não ser o Power, mas acontece a mesma coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ cx 450, i3 7100, placa-mãe b365m pro4-f asrock, 2 pente de 4gb, somente um cooler extra e tenho um SSD e um HD

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, Jvwyng disse:

@Yan_ cx 450, i3 7100, placa-mãe b365m pro4-f asrock, 2 pente de 4gb, somente um cooler extra e tenho um SSD e um HD

Tenho uma rx570, fiz uns testes, tirei placa de vídeo e tentei não foi, tirei uma memoria, também não foi , vi que tá tudo conectado, não sei se fiz algo errado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer os testes fora do Gabinete

adicionado 7 minutos depois

Fiz os testes da placa-mãe nova fora do Gabinete e nada, vou colocar a placa antiga e fazer os testes 

adicionado 19 minutos depois

Coloquei a outra placa-mãe, e o Pc agora tá ligando , depois de 3 segundos, desliga, e fica no loop infinito, diferente da outra que ela liga e desliga rapidamente e nem fica no loop

32 minutos atrás, Yan_ disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino @Yan_ irei amanha, na casa de uma amigo técnico meu, ele tem um fonte pra teste, se eu colocar a outra fonte e ligar normal com a placa-mãe nova, o problema é a minha fonte aqui

adicionado 38 minutos depois

Terminei de remontar o Pc no gabinete e tentei ligar, ficou a mesma coisa, amanhã eu tiro as conclusões e venho dizer no que deu, mas provavelmente será a fonte ruim 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ @OPiantino Bem, fui agora lá no meu amigo técnico e fizemos alguns testes, ele só tinha uma fonte lá (por sinal, muito fraca), que só tinha 4 pinos (minha placa nova são 6 pinos de alimentação), não tinha 6, ele colocou na placa-mãe e tentou ligar, mas acontecia a mesma coisa... Ele também colocou um processador que ele tinha, mas também não resolveu... Então, tiramos o cabo de alimentação do processador e o cooler do PC girou normal, só que não dava vídeo claro, sem o cabo de alimentação do processador. Estou pensando em levar para uma assistência técnica, pra fazer o orçamento e ver o que é... Com esses testes, vocês acham que pode ser o que? dá pra ter alguma conclusão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jvwyng disse:

@Yan_ @OPiantino Bem, fui agora lá no meu amigo técnico e fizemos alguns testes, ele só tinha uma fonte lá (por sinal, muito fraca), que só tinha 4 pinos (minha placa nova são 6 pinos de alimentação), não tinha 6, ele colocou na placa-mãe e tentou ligar, mas acontecia a mesma coisa... Ele também colocou um processador que ele tinha, mas também não resolveu... Então, tiramos o cabo de alimentação do processador e o cooler do PC girou normal, só que não dava vídeo claro, sem o cabo de alimentação do processador. Estou pensando em levar para uma assistência técnica, pra fazer o orçamento e ver o que é... Com esses testes, vocês acham que pode ser o que? dá pra ter alguma conclusão

8 pinos*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Bios? Estava achando que pode ser a placa-mãe acionando proteção, pois acho que minha fonte deve tá passando pouca energia, ou algo do tipo, daí a placa impede de iniciar para não dar problema, Será que pode ser?

adicionado 2 minutos depois
5 horas atrás, Yan_ disse:

@Jvwyng pode ser a BIOS. Recomendo a Getech Informática caso for mandar para assistencia

Sou de João Pessoa-PB, já encontrei uma assistência técnica boa aqui perto da minha casa, recomendação de um amigo, ela tem boas avaliações no Google, irei levar o Pc amanhã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Estou mais tranquilo por que minha placa-mãe e minha fonte, ambas estão dentro da garantia, fiz o teste com outro processador, mas continuou a mesma coisa, então a chance de ser processador foi descartada... Não estou nem ligando o pc, vou levar amanhã de manhã na assistência técnica e vamos ver... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!