Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leidge

PC, Playstation2, XBOX, Gamecube?

Se fosse comprar uma plataforma pra jogos qual compraria?  

1. 1. Se fosse comprar uma plataforma pra jogos qual compraria?

• PC
    • Playstation2
    • Xbox
    • Gamecube
      0
    • Dreamcast
      0
    • Playstation1

Recommended Posts

Gsotaria de ssaber qual plataforma vocês acham que tem melhor resultados em jogos? Lembrando que hoje em dia um computador pode ser montado por uns R$1200,00 a R$1500,00. Quase o mesmo preço desses videogames de última geração? Em qual dessas plataformas vocês investiriam? Os videogames são melhores que um videogame? A utilização do computador sendo voltada pra games.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por leidge@02 nov 2004, 17:25

Os videogames são melhores que um videogame?

:blink::blink::blink:

cara e o que isso tem haver com placa de video???

Compartilhar este post

Link para o post

precisa responde?

PC!

porque vão saindo novas plataformas e as antigas vão sendo esquecidas...

ninguém mais fala de play 1, ano q vem sai o 3 e não vai continuar saindo muitos jogos pro 2... e com as outra plataformas também

ja no pc não.. seu pc fica obsoleto, ai você junta verba e deixa ele bom de novo, e assim vai....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem comparação PC com qualquer uma das plataformas, o único ponto que o PC perde é nos jogos q as vezes não saem para ele, mas de resto a qualidade que um PC tem é muito superior que uma plataforma pode alcançar.

E outra coisa, quem tem Play2 sabe, NFSU da uns lag louco. Ja PC não. qualquer coisa é so fazer um Upgrade, coisa q VideoGame não faz. :unsure:

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é verdade, quando eu vi lag no onimusha do ps2 uma vez, perdi o pouco de vontade que eu tinha de adquirir um :chicote::zoio:

Compartilhar este post

Link para o post

votei no PC, mais acho um console muito mais acessivel ao bolso, porque você paga pelo console e vai ter jogos que não vão lagar por um bom tempo, alem de não precisar ficar fazendo upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse um PC de R$ 1500 eu ficaria com o XBOX.. com tudo onboard você não ia jogar é nada...

Se fosse um pc com uma PLACA DE VÍDEO DE R$ 1500, aí a coisa mudaria de figura e eu seria PC toda a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no PC, porque além dos jogos vocë pode usar para muitas outras coisas, como trabalho, diversão e comunicação pela internet.

Sem contar que os jogos que existem para todas as plataformas citadas, o PC possui uma qualidade bem superior.

Agora, quem puder aliar ter um PC e um video game, eu ficaria com Playstation2. Inclusive, esta semana estou comprando um.

Joguei e gostei muito, além de que os jogos saem em maior número e rapidez para o vídeo game.

Não abro mão do meu PC para os jogos que estão em ambas plataforma, mas o video game, além de mais barato, é mais cômodo, principalmente pra jogar em turma.

Se eu pudesse, votaria em ambos.

PS: Só pra citar um comparativo, Winning Eleven 7 do PC dá um pau em qualidade, mas perde na velocidade de jogo para o PS2. Mesmo adcionando o double speed, não fica igual ao video game, além de quê, quem já o possui, já está se deliciando no Winning Eleven 8!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Rosted@02 nov 2004, 20:03

PS: Só pra citar um comparativo, Winning Eleven 7 do PC dá um pau em qualidade, mas perde na velocidade de jogo para o PS2. Mesmo adcionando o double speed, não fica igual ao video game, além de quê, quem já o possui, já está se deliciando no Winning Eleven 8!!!  :D

O Winning Eleven é um terror para dar lag no PC, e a versão européia dele (Pro Evolution Soccer 3) é pior ainda! :muro:

Quanto à enquete, votei no PlayStation2 pelo custo/benefício e pela menor quantidade de preocupações que ele traz, já que a pergunta é sobre uma plataforma para jogos . Antes que eu seja linxado, deixa eu explicar: para jogar com ótima qualidade em um PC, você tem que gastar muuuuuito mais que os 1500 reais propostos pelo leidge, e ainda vai ter que se preocupar em atualizar drivers, configurar jogos, saber se ele fica mais lento ou mais rápido na versão nova do DirectX ou no Service Pack novo do Ruimdows, enfim, um monte de coisinhas que quem tem um videogame não precisa pensar: é só pegar o DVD e sair jogando! :palmas:

Mas como o PC faz muito mais do que rodar jogos, não troco o meu por um Play2 de jeito nenhum! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Riccardo Patrese@02 nov 2004, 21:03

Quanto à enquete, votei no PlayStation2 pelo custo/benefício e pela menor quantidade de preocupações que ele traz, já que a pergunta é sobre uma plataforma para jogos . Antes que eu seja linxado, deixa eu explicar: para jogar com ótima qualidade em um PC, você tem que gastar muuuuuito mais que os 1500 reais propostos pelo leidge, e ainda vai ter que se preocupar em atualizar drivers, configurar jogos, saber se ele fica mais lento ou mais rápido na versão nova do DirectX ou no Service Pack novo do Ruimdows, enfim, um monte de coisinhas que quem tem um videogame não precisa pensar: é só pegar o DVD e sair jogando! :palmas:

Mas como o PC faz muito mais do que rodar jogos, não troco o meu por um Play2 de jeito nenhum! :joia:

Ignorante daquele que vier te linxar!!!

Realmente você está com a razão!!!

Uma placa de vídeo de média performance sozinha já sai quase pelo preço do vídeo game (9600XT), uma vez que se encontra por aí PS2 destravado por 700,00 reais.

Não dá pra ficar sem o PC, mas aliar um bom videogame é bastante interessante sim!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso não votei. Porque na enquete não tem a opção de aliar pc com outro console. Pois pc é muito bom trabalhar se divertir, mas depender dele como única fonte de jogos só pra quem tem muito dimdim$$$$$ e paciência para ficar procurando drives compatíveis. o melhor mesmo é ter os dois Um PS2 e um Pc formam uma dupla exepcional se tratando de quantidade e qualidade de jogos diponíveis :eiei:

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no PS2 também. O preço tá caindo todo dia e tem muito mais jogos. Não tem lag(só um pouco no NFSU). O load é mais demorado ,mas ainda assim eu prefiro o PS2,

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais