Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Estava pesquisando preços de algumas peças para montar um pc gamer com um orçamento total de 4.500 reais, dando preferência para a AMD (Ryzen 5 3500x, por exemplo). Porém, acabei recebendo uma oferta de um amigo meu que está vendendo o computador igualzinho o do link abaixo, por apenas R$ 4.000,00.

https://www.kabum.com.br/produto/94736/computador-gamer-acer-intel-core-i7-7700-16gb-hd-1tb-geforce-gtx-1060-6gb-dvd-rw-windows-10-home-aspire-gx-gx-783-br13?fbclid=IwAR2ZcSDh__iqun3gwfzcmYoLuJ1DS1DwwWkQiPDh_52KbwTfEO4NQa0qb7M

O computador tem apenas 4 meses de uso, ele tem todas as notas fiscais e está na garantia. Além do computador, vem junto um monitor Acer 75hz, mouse, teclado e headset da Killersoul.

Basicamente a configuração dessa máquina é a seguinte:

- Monitor Acer 27 polegadas 75hz

- Processador i7 7700

- Placa de Vídeo GTX 1060 6G

- 16 GB de memória

- HD de 1 tera

Valor total da nota R$6500,00

Eu fiquei meio assim por conta do processador ser de 7° geração... porém é um i7...

O que vocês me recomendam, investir nesse computador novo que estou montando da AMD com peças mais atuais ou partir para esse Intel com 4 meses de uso?

Obrigado desde já.

Postado

Não vale a pena comprar 7ª geração pois já está morta há algum tempo, 4000 reais em 7700 e 1060(que já saiu de linha também) certamente não é uma opção.

Combo muito melhor e mais atual.

Ryzen 5 3600 + B450 + GTX 1660  Super 6gb gddr6

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Danilo Camargo disse:

- Monitor Acer 27 polegadas 75hz

- Processador i7 7700

- Placa de Vídeo GTX 1060 6G

- 16 GB de memória

- HD de 1 tera

Valor total da nota R$6500,00

valor completamente fora da realidade kkkkkk

Postado

Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo feedback, levei em conta o que vocês falaram e desisti desse negócio.

Além disso, consegui uma grana e estou montando um novo com Ryzen 5 3600, Placa de Vídeo 1660 Super, Memória RAM 16GB, 240GB SSD e HD 1TB... A fonte peguei uma EVGA 500W 80 Plus White... O que acham dessa fonte, aguentaria essa configuração?

Valeeeu

• Curtir 1
Postado
10 horas atrás, Danilo Camargo disse:

Boa noite.

Muito obrigado a todos pelo feedback, levei em conta o que vocês falaram e desisti desse negócio.

Além disso, consegui uma grana e estou montando um novo com Ryzen 5 3600, Placa de Vídeo 1660 Super, Memória RAM 16GB, 240GB SSD e HD 1TB... A fonte peguei uma EVGA 500W 80 Plus White... O que acham dessa fonte, aguentaria essa configuração?

Valeeeu

Boa config.. pegou qual placa-mãe?
A fonte é OK, porém tem melhores.. quanto pagou nessa aí?

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RedWooD disse:

Boa config.. pegou qual placa-mãe?
A fonte é OK, porém tem melhores.. quanto pagou nessa aí?

Peguei a  Placa-Mãe Gigabyte mATX AM4 DDR4 B450M DS3H.

Sobre a fonte, acabei encontrando uma outra que acredito que seja melhor que essa EVGA. Essa EVGA custa R$398. Já a outra fonte que mencionei é a Corsair CV550 80 Plus Bronze 550W, que custa R$464. Já ouviu falar?

Postado
3 horas atrás, Laís Lara Bonifácio Marque disse:

Peguei a  Placa-Mãe Gigabyte mATX AM4 DDR4 B450M DS3H.

Sobre a fonte, acabei encontrando uma outra que acredito que seja melhor que essa EVGA. Essa EVGA custa R$398. Já a outra fonte que mencionei é a Corsair CV550 80 Plus Bronze 550W, que custa R$464. Já ouviu falar?

Será que essa Corsair seria realmente melhor que a EVGA?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!