Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, acham que é uma boa eu trocar minha RX 580 8gb powercolor por uma RTX 2060 REV 2.0 gigabyte por questões de temperatura?

RTX 2060 tá 2200 nesse momento, eu tenho ela boletada, e to pensando em trocar por eu usar 2 monitores...

Praticamente qualquer jogo minha rx 580 ta 84, 85 graus, ela tem 1 ano, e com um monitor ela é bem de boa, mas com 2 ela esquenta muito, mesmo sempre eu jogando com o fps travado a 60 ou 75 fps, pra ter uma noção, RDR2 eu tive q joga travado a 50 fps e com varios filtros reduzidos por conta da temperatura, eu poderia jogar em uma qualidade bem melhor mas a placa fervia, e eu não posso tirar o segundo monitor...

Sei que essa RTX tem uns problemas de temperatura também, mas pelo que vi, com ela travada a 60 fps e em full hd ela fica bem suave, acredito que tmb vai ficar em 2 monitores, o que acham? 

(Tem um cara querendo comprar minha 580 por 1k, então essa 2060 não sairia mt caro)

Postado
13 minutos atrás, razz. disse:

Olá, acham que é uma boa eu trocar minha RX 580 8gb powercolor por uma RTX 2060 REV 2.0 gigabyte por questões de temperatura?

Besteira. Você troca por questão de desempenho, isso sim é uma razão válida: se quiser uma placa bem mais potente, venda a 580 e vá atrás de uma nova, conforme o bolso.

13 minutos atrás, razz. disse:

(Tem um cara querendo comprar minha 580 por 1k, então essa 2060 não sairia mt caro)

Mas é claro que ia querer por 1k, isso é preço da versão de 4gb. A de 8 mais barata do Mercado Livre sai por 1200R$; aceite isso, ou então no mínimo algo próximo a esse valor.

Quanto a temperatura, podemos tentar diagnosticar. O primeiro chute seria o gabinete, poste foto de como está o seu setup, por favor.

Postado

@razz. Tire esse perfil e deixe igual ao print que vou deixar. Seu gabinete tem a parte frontal bem restrita, se ele vier com esses 3 fans frontais tb devem ser só de enfeite.. caso você tenha a grana,é bom trocar.

1889603287_curvafan.png.4c498a74200dcef618157852cee8df87.png

Note que só tem 2 pontos, pra remover os outros basta clickar no ponto e apertar em DELETE.

Postado
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Seu gabinete tem a parte frontal bem restrita

acha q é uma boa colocar + 2 fans em baixo ou em cima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!