Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AGORA VAI EXPLODIR.


GAMER_X

Posts recomendados

que coisa desgramada ja troquei o cooler ja limpei a CPU coloquei pasta termica nova. ja arrumei os cabos incapei todos eles eceto o flat do cd-ron e hdd ta tudo ok...

e a temperatura esta com 77c° neste exato momento e so na net... hoje quando fui jogar o doom 3 o bicho foi a 88C° :tantan:

que merd* sera esta? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@02 nov 2004, 19:50

1º: O cooler pode estar mal colocado. 2º Pode estar com overclock (e pesado). 3º: Onde você viu essa temperatura? :ahh::ahh::ahh:

Se essa temperatura for do setup, você está prestes a perder seu processador! :zoio:

nem amigo o cooler esta certinho. eu estou achando que é meu processador mesmo que esta esquentando...e a temperatura eu estou vendo pelo setup mesmo. valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uauuuu...

cara você é novo recordista de Temp com o cpu ainda funcionando!!! Kramba veio... Sera q ta certo??? Coloca a mãe no cooler pra ver se é isso mesmo se queimar é isso mesmo se não queimar é a placa q ta errada!!! Faz isso e posta ai você vai perde-lo logo logo se for isso ... Talvez você esteja com um V-core nas alturas ai!!! veja também OK

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@02 nov 2004, 20:10

Uauuuu...

cara você é novo recordista de Temp com o cpu ainda funcionando!!! Kramba veio... Sera q ta certo??? Coloca a mãe no cooler pra ver se é isso mesmo se queimar é isso mesmo se não queimar é a placa q ta errada!!! Faz isso e posta ai você vai perde-lo logo logo se for isso ... Talvez você esteja com um V-core nas alturas ai!!! veja também OK

BRUNO

cara eu coloquei a mao mais eu não consigo ficar mais que 3 segundos nele. o bicho ta feio mesmo... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 20:20

Cara troca o processador antes de queima porque com essa temperatura :looka: !

tenta deixa o gabinete aberto pra ve quanto vai chega a temperatura?

olha sabe o que eu fiz? eu tirei a fonte e deixei ela em cima de uma mesa dai a temperatura diminuiu uns 15c° eu acho que o problema deve estar na fonte e no cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tilique@02 nov 2004, 20:25

A fonte sufocandu o cooler ou o lugar bem ventilado?

olha aqui tem um cooler de 120mm na tampa lateral do gabinete e mais 2 de 80mm na frente do gbinete e mais 1 disipador de gabinete atras e mais um cooler atras que disipa tambem.

so que quando eu coloco a mao na capa da fonte ela ta quente pra caralh*...

eu acho que vou colocar um cooler dentro da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara não sei o que é, mais só sei de uma coisa, tu não processe coisas muito pesadas antes de solucionar o problema porque se não tu pode perde o processador.Cara falei com meu amigo q tambem tem um athlon xp 2000+(ele tem o cooler do fabricante)ele disse q a temperatura fica normal sem problemas ao rodar jogos etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por viollador@02 nov 2004, 23:04

Viu se as configurações dele estão certas? vcore, fsb, etc....

Será que não te venderam outro processador e fizeram overclock? :aranha:

nem tava tudo certo agora que eu diminui uns negocio no setup e deu uma esfriada mais mesmo assim esta com 63c° so navegando na net...

e o meu processador eu acho que é original porque nos testes que eu fiz deu que era amd xp tudo direitinho e tambem no propio CPu da de ver se é original...

valeuuu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Doody@03 nov 2004, 00:38

Qual cooler você está usando?

olha atualmente estou com um destes

%7Boption%7Dhttp://www.satellitebr.net/net/images/dados/AC-12%20Site2.jpg' border='0' alt='' />

cor única

ESPECIFICAÇÕES__________

Cpu cooler

Suporte para AMD DURON 1.8Ghz

Suporte para AMD ATHLON 1.4Ghz

Suporte para AMD ATHLON XP 3200+

Suporte para AMD SEMPRON 3200+

Conector de 3 pinos para placa mãe

Ventilador com rolamento

Feito em aluminio com inserção de cobre

Dimensões__________

Ventilador: 80x70x50 mm

tensão: 13,8vdc

Velocidade: 3500RPM

Fluxo de Ar: 16~32 CFM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wardini@03 nov 2004, 10:54

:huh:

IIIIIIII

So tem uma explicação então. Sua placa-mãe ou processador estão em curto!

Tenta trocar o Processador com um colega pra teste e você se vai esquentar...se ele esquentar é sua placa-mãe mesmo!

:unsure:

olha eu acho que deve ser curto porq aqui se eu estiver discalço e colocar a mao no ganinete da um shock bem fraco :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse tipo de cooler é um pouco difícil de ser encaixado adequadamente por quem ainda não está acostumado com eles. Tenho um Aero 7+ que é bem parecido com o seu, mas tem a base de cobre. Esperimenta tirar o cooler e olhar na base a marca de contato com o DIE do processador com a pasta térmica, você deve ver o desenho do DIE certinho, caso contrário o cooler estava mal encaixado.

Também pode ser um problema de pasta térmica colocada de forma inadequada. Há um outro tópico nesse fórum que tem um vídeo ensinando a passar a pasta térmica, tenta fazer igual e depois coloca os resultados pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!