Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae rapaziada beleza? então, estou com uma duvida e acho que tem alguma opção desativada, bom, comprei este PC ah mais ou menos 3 meses, roda vários jogos legais e tal como Gta V no ultra bem tranquilo, BF1 e por aí vai, só que eu jogo Free Fire no meu celular e fiquei com curiosidade de jogar no PC (Emulador) então baixei diversos emuladores tal como o mais conhecido "BlueStacks" só que não está fluído o emulador, no MSI não chega nem a 40 FPS em uma partida de Free fire, bem lagado e queria saber o porque de rodar tantos jogos bons mais em emuladores ele peidar desse jeito, e nos videos do youtube com máquinas parecidas com a minha até digamos um pouco inferiores rodam muito bem, e se existe algum motivo queria saber qual seria, minhas configs para vocês analisarem.

° placa-mãe : ASUS SABERTOOTH X79

° CPU : Intel Xeon E5 2620

° Memória Ram : 16Gbytes DDR3 2X8

° Placa de Vídeo : Radeon RX 580 8GBytes GDD5 XFX

° SSD 120 GB + HD500 GB

Prints das especificações dos componentes pelo CPU-Z Anexados&key=7114947b1547c3cf

Mem Ram.png

Placa de Vídeo.png

Placa mãe.png

Processador.png

FF Print.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!