Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, boa tarde!

Venho pedir ajuda porque montei meu pc com as seguintes configurações:

i3 3570 com Gráficos Integrados HD Intel 2500

RAM 8GB DDR3 1666hz

placa-mãe H65

Fonte 300w

HD 500GB

Air Cooler Alseye

S.O: Windows 7 Ultimate

A espectativa era rodar lol, no minimo com 60 de fps (gráfico low).
Vi muitas pessoas fazendo e dizendo que atingiam a média de 50-70 com gráficos altos (retirando sombras)

Comprei as peças, montei e instalei tudo...

O JOGO COMEÇA COM 70 - 80 DE FPS E cai!
Fica oscilando entre 70 - 45 - 15 - 60 - 09 ( e assim vai indo ).

Já instalei todos os drivers (até baixei e paguei um programa pra fazer isso, o DriverMax)
Instalei tudo referente à placa de vídeo, Visual, Net Framework, Air, Flash e o ***** a 4

Já instalei o Windows 10, voltei pro 7, retirei funções inúteis, desfragmentei disco, formatei HD, etc....
Já até instalei todas as atualizações do windows de ontem pra hoje, quase 2 gb E NADA DE MUDAR ESSA QUEDA!
Por favor, me ajudem!

Alterei configuração na BIOS para dar mais vídeo dedicado, e mesmo assim NÃO MUDOU!

Nada do que eu faço muda essa queda de fps TOTALMENTE ALEATÓRIA!

pc.png

• Curtir 1
Postado

Beleza Jhonny, é o vídeo integrado brother, pouca potência, não resolve apenas upar mais RAM na bios,  para dar estabilidade uma vga dedicada seria o ideal..

Postado
20 minutos atrás, D3NSEGR disse:

Beleza Jhonny, é o vídeo integrado brother, pouca potência, não resolve apenas upar mais RAM na bios,  para dar estabilidade uma vga dedicada seria o ideal..

Que droga 😕
Eu postei porque acho estranho haver outras pessoas com as mesmas configurações e possuírem fluidez e eu não 😕

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!