Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente, devido a um problema no meu PC antigo, comprei um novo na Pichau (Ryzen 5 3500x, RX 580 8Gb, 8Gb 3200Mhz, A320-K/BR, Fonte Redragon 500W e HD 1Tb) por 3900 à vista. O PC chegou ontem, mas nessa quarta meu monitor parou de funcionar. É um Samsung 27" curvo (modelo C27F390), mas, devido a pandemia, o técnico que conheço não está disponível para consertar e eu vou ter que me virar com um LG, que usava em 2013/2014. Ele não é nem Full HD ( é 1366x768 ) e tem entrada VGA, mas queria, até consertar o meu, já poder jogar, mesmo que só em HD. 

Tenho um conversor da Dell, que usava em 2014 para ligar meu Notebook nesse monitor, e queria saber se há como eu usar em placas de vídeos não tão antigas ( no caso, uma RX 580 8Gb). Se sim, haverá alguma perda de performance nos jogos por conta do conversor? E de qualidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!