Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa boa noite!

Meu problema é o seguinte quando baixo um jogo na steam em pouco tempo minha internet que é por um adaptador wi-fi para de funcionar, não acesso nenhum site, porém o ícone do windows continua mostrando que o wi-fi está conectado, pouco tempo depois o ícone muda, dizendo estar sem internet, para a internet voltar a pegar tem 2 meios, ou ligo o modo avião e desligo, ou reinstalo os drivers do adaptador wifi, e fica nisso, para baixar um jogo como o cs go tive que fazer esse processo umas 4 vezes

O problema começou quando deixei o pc baixando a beta do marvel avengers na steam e sai de casa, só voltei outro dia e me deparei com esse problema

alguma solução ou ideia do que possa ser?

Obrigado

Postado

Tentei fazer isso que você disse: desinstalar o driver, desligar o pc, ligar novamente e instalar, mas o erro persiste, se eu navegar normalmente a internet n cai, porém se eu for fazer um download em 5 a 10 minutos a internet cai, e só volta fazendo esse processo que descrevi no comentário acima.

A respeito de baixar outro driver, não sei onde posso encontrar, os únicos drivers que encontro são através de programas como o driverbooster, que no meu caso não mudaria o driver, já que estou com o mais recente

Postado

Eu nunca tive problemas com drivers desses software, porém só usei o DriverEasy... mas realmente o recomendável é baixar no site do fabricante, sabe o fabricante da sua placa de rede?

Postado

Não sei se é Vírus, passei uma vistoria completa com o windows defender e com o kaspersky, não foi encontrado nenhum vírus com nenhum dos dois, estou pensando na possibilidade de ser superaquecimento do adaptador, vou tentar colocar outro para ver o que acontece

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!