Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou pra dar um upgrade no meu computador e gostaria de saber se alguém sabe da compatibilidade entre as peças que vou atualizar, são elas:

Processador: i5 9400f 

placa-mãe: Asus PRIME H310M-E R2.0 Micro ATX LGA1151

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 950

Memória RAM: 16GB 1x16GB Kingston HX426C16FB3/16 HyperX Fury

HD: 1 TB Seagate Barracuda

Fonte: EVGA 430W 80 Plus (White)

Obs: Estou ciente que precisa atualizar BIOS.

Vou comprar apenas o processador, a placa-mãe e memória RAM, o restante eu já tenho do meu computador atual. Tenho planos de no futuro dar upgrade para uma placa de vídeo melhor e um SSD, peço por favor que me recomendem algum pra eu já ir fazendo as contas (visto que nessa crise tá bem difícil ficar dando upgrade).

No mais é isso, se tiver faltando alguma informação eu coloco nos comentários.

Postado
28 minutos atrás, Chris Henri disse:

Processador: i5 9400f 

placa-mãe: Asus PRIME H310M-E R2.0 Micro ATX LGA1151

Troque por um Ryzen 1600AF com mobo B450. Ou no mínimo, uma B350 se o orçamento está apertado.

29 minutos atrás, Chris Henri disse:

Tenho planos de no futuro dar upgrade para uma placa de vídeo melhor e um SSD, peço por favor que me recomendem algum pra eu já ir fazendo as contas (visto que nessa crise tá bem difícil ficar dando upgrade).

A placa de vídeo vai depender do bolso. E o SSD, meio que qualquer um de 240gb já serve.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...