Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionando fans em meu gabinete a temperatura da placa de vídeo melhora ?


Posts recomendados

Se eu adicionar umas fans é capaz que diminua alguns graus da minha placa de vídeo ou é dinheiro jogado fora gastar com isso ? Eu tenho essa opções Frontal: 3x 120 mm / 2x 140 mm Topo: 2x 120 mm / 2x 140 mm  na traseira eu já tenho um fan exaustor jogando o ar pra fora. OBS: A placa de vídeo é uma galax 2060 ela bate 77°C em full load, eu coloco a mão no fan exaustor e está bem quente, fora que ela chegando nos 65 suas fans parecem uma turbina de avião. 

 

O GABINETE É UM NOX INFINITY SIGMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Desempregado disse:

Se eu adicionar umas fans é capaz que diminua alguns graus da minha placa de vídeo ou é dinheiro jogado fora gastar com isso ? Eu tenho essa opções Frontal: 3x 120 mm / 2x 140 mm Topo: 2x 120 mm / 2x 140 mm  na traseira eu já tenho um fan exaustor jogando o ar pra fora. OBS: A placa de vídeo é uma galax 2060 ela bate 77°C em full load, eu coloco a mão no fan exaustor e está bem quente, fora que ela chegando nos 65 suas fans parecem uma turbina de avião. 

 

O GABINETE É UM NOX INFINITY SIGMA.

Com certeza ajuda. Sugiro a voce colocar nas duas opções os Fan's de 140 mm porque da um melhor fluxo de ar sendo mais silencioso que os de 120mm. Lembrando que os dois frontal instalar na opção de sugar o ar pra dentro do gabinete e os dois Topo colocar na posição de exaustor. Além disso eu te indico tambem procurar um fan que da pra instalar abaixo da placa de video e fica conectado como se fosse plugar no  PCI da MB, isso ajudou muito na refrigeração do meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!