Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Donatelli

Estabilizador derretendo!

Recommended Posts

Galera,preciso de um estabilixador urgent urgentissimo,mas não manjo nd,,,to muito por fotra,e num dá tempo de dar aquela pesquisada,enatum por favor,peço pra me indicarem marca,modelo,preço...

e olha que eu ia comprar uma 480w TT antes de trocar de estabilizador,se com uma VCom 400w num guenta ... imagina com TT ...hehe

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo

Não vamos embolar as coisas! Se o seu estabilizador não tá suportando, tanto faz se a fonte é Vcom, Vsem, TA, TB,.....TT ou qual quer outra! O que influi é a carga que o PC representa.

Pegue um de 1000VA da SMS, Raghtech, etc, ou escolha a marca mais fácil de achar!

"Google Estabilizador de Tensão". Espero que tenha entendido a mensagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Embolando o que???? <_< ...Só quis dizer que não pensava,e nem sabia da importancia de se ter um bom estabilizador...Mas de qualquer forma valeu....

E tbem não quero pegar um estabilizador generico :huh:

Supritec;essa marca é boa????

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

O seu post deixou a entender que acha ou achava, que a fonte sendo outra maior que a Vcom, a situação do estabilizador seria pior, ou seja, embolou o certo com o errado! :D

Veja pelo lado técnico da coisa. Com uma fonte boa, que tivesse alto rendimento, a situação até seria mais confortável para o estabilizador! Veja o porquê.

Com rendimento maior, as perdas na fonte serão menores e por consequência, o CONSUMO do conjunto fonte + PC, é menor e assim, o estabilizador trabalharia menos, entregaria menos carga! Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem razão....ehehhe,,viajei mesmo :rolleyes: ....

Mas to vendo aqui com um amigo,ele ta querendo me vender uma Supritec de 1000va por 110,00 conto...é isso mesmo?!É que eu to por fora totalmente de marca preço ,,,tudo.....

valeu..

Compartilhar este post

Link para o post

Só usei umas 3 ou 4 marcas até hoje e não conheço essa ai. Também não tenho acompanhado preços.

Veja se precisa mesmo de um estabilizador e se puder, vai de nobreak. Ai sim, terá seu equipamento mais funcional. Recomendo um de 600VA.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por claudomirorl@03 nov 2004, 12:16

Verifique se é certificado pelo Inmetro!

Se não for :priv:

verificarei sim!!! :D

Mas esse que ta derretendo embaixo tbem é certificado pelo inmetro,e num aguento 1 ano....ehheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais