Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Comprei um i5 9400f e me arrependi um pouco após pesquisar mais afundo, to combinando com uma 2060 super e pelo o que vejo o processador da alguns gargalos em alguns jogos e gostaria de mudar para o i7 9700kf.

Vocês acham que vale a pena ? Eu vejo os benchmarks e o 9400f está sempre a 80% ~ 95% de uso e isso em 2.. 3 anos a tendencia é piorar.

Outra dúvida, o processador ta vindo da kabum, eu ainda tenho direito de devolver o produto e receber o valor integro na conta ? Pra isso acontecer eu posso abrir e testar ou eu não posso nem tirar o lacre do produto ? 

Obrigado!!

Postado

@Phara Se ta pensando em devolver as peças, devolva tudo (placa-mãe e processador que digo).

E vá para uma configuração Ryzen, Vale muito mais a pena que esse 9700kf, Só que para isso vou precisar saber o quanto tem para gastar.

Postado
3 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Phara Se ta pensando em devolver as peças, devolva tudo (placa-mãe e processador que digo).

E vá para uma configuração Ryzen, Vale muito mais a pena que esse 9700kf, Só que para isso vou precisar saber o quanto tem para gastar.

Então, eu queria ter ido pra ryzen 5 3 600, b350 ds3h mas no dia que comprei estava papo de 500 reais mais caro o kit, e teria que comprar de 3 lojas diferentes pra chegar nesse valor de 500 diferença, se fosse comprar de uma só iria ser mais.

Vendo desempenho em jogos, não vejo muito diferença sendo que meu foco é esse. Não pretendo Streamar e nem nada.

Disposta a gastar? Olha, quanto menos possível. 

Comprei a: B360 Fatality performance,

16gb ram 2x8 Xpg 2666

i5 9400f

Fonte 650w 80 Plus Bronze Gmax

Devolver tudo ? Será que realmente o "gargalo" do i5 9400f com a 2060 super vai ser tanto assim pra chegar e mudar tudo ? 

Postado

@Phara Quando eu disse devolver tudo quiz dizer o processador e a placa-mãe, expressei mal.

Você pode partir para um Ryzen 5 1600AF com a B350 DS3H V2, o FPS não muda muito e ele durará muito mais tempo que esse i5, além de poder fazer overclock nele se quiser.

Além do mais que uma B360 com o i7 9700KF não daria certo, é um processador K em uma placa-mãe que não faz overclock, e eu acho que as B360 não aguentam o i7.

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, Phara disse:

Devolver tudo ? Será que realmente o "gargalo" do i5 9400f com a 2060 super vai ser tanto assim pra chegar e mudar tudo ?

Alias eu daria uma olhada nessa placa aqui https://www.kabum.com.br/produto/108353/placa-de-video-msi-amd-radeon-rx-5700-xt-mech-oc-8gb-gddr6?gclid=Cj0KCQjwv7L6BRDxARIsAGj-34ou-uH0PehM4mTp_4uvbsZXjPUNHY6kUI1Mdeyw8wLN9mM8hsAzR9AaAtNtEALw_wcB

o desempenho dela chega a ser maior que uma RTX 2070 e igualando a uma RTX 2070 Super as vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!