Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 9100F e GTX 1060 3GB upgrade para Fortnite até R$ 2600


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo jóia? gostaria de uma ajuda para uma melhor configuração de pc para jogar fortnite;

Meu pc:

placa-mãe: ASRock H310CM-HG4

Processador: I3 9100F

Memória: 8GB

HD: 240 SSD + HD 500GB

Placa de vídeo: GeForce 1060 3GB

Fonte: Corsair VS600

 

Vale a pena comprar uma placa-mãe Gigabyte B450M AORUS ELITE e um processador AMD Ryzen 5 3600 ?

Ou compro uma placa de vídeo RTX 2060 6gb

 

Encomendei outra memória de 8Gb pela Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ber.mar A troca de plataforma seria mais interessante, pois o seu processador vai ser o gargalador do sistema, mas os preços de algumas peças estão absurdamente cara, eu diria pra pegar mais um pente de 8gb e aguentar até a Black Fraude pra ver como vai tá os preços e ai pegar algo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hian Sousa disse:

@ber.mar A troca de plataforma seria mais interessante, pois o seu processador vai ser o gargalador do sistema, mas os preços de algumas peças estão absurdamente cara, eu diria pra pegar mais um pente de 8gb e aguentar até a Black Fraude pra ver como vai tá os preços e ai pegar algo melhor.

Está para chegar uma memória de 8gb, em questão a placa-mãe e processador vale a pena as que mencionei? pois tenho duas pessoas interessadas em comprar minha placa-mãe e processador (Amanha) por 750. E eu iria na terabyte e compraria estes Gigabyte B450M AORUS ELITE e um processador AMD Ryzen 5 3600

 

**o que quero dizer é: Com esses novos periféricos ganharei muita coisa em desempenho?**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!