Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc com uma rtx 2060 e um r5 3600 e 16gb. Gostaria de saber do desempenho por parte da 2060 para o full hd, ela roda liso os jogos mais modernos (red dead, enfim, jogos pesados) com qualidade grafica alta? a performance dela vai durar um bom tempo, para games que vão sair? como cyberpunk, etc? 

Postado

Sim, vai rodar qualquer game atual em 1080p acima de 60 frames. Belisca até os 1440p. Os novos, principalmente os da nova geração só esperando pra ver, creio eu q pelo menos nos primeiros 2 anos da geração nova vai rodar de boa, porque normalmente é aquele período de transição e tal q os jogos normalmente saem multi. Exemplo o proprio Cyberpunk q vai ter versão tanto pro PS4 qnt pro PS5 e Xbox. Porém quando a geração começar mesmo pra valer e os jogos começarem a extraio o máximo dos consoles, vai começar arregar essa placa.

Postado
10 horas atrás, PedroAmLemos disse:

Estou montando um pc com uma rtx 2060 e um r5 3600 e 16gb. Gostaria de saber do desempenho por parte da 2060 para o full hd, ela roda liso os jogos mais modernos (red dead, enfim, jogos pesados) com qualidade grafica alta? a performance dela vai durar um bom tempo, para games que vão sair? como cyberpunk, etc? 

Em FullHD ela vai rodar tudo acima de 60 FPS por um bom tempo no Ultra, ainda mais agora com o DLSS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...