Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 500 reais


Posts recomendados

@aleto o meu é exatamente pra você, cabe um WC de 240mm em cima e um de 360mm na frente. Tem na terabyte, Diamond Storm Pro CA903 por 419 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13085/gabinete-gamer-redragon-diamond-storm-rgb-mid-tower-com-3-fans-rgb-vidro-temperado-black-s-fonte

adicionado 0 minutos depois

@aleto Obs: tem que tirar o acrílico da frente para maior desempenho do WC/AC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Yan_ disse:

@aleto o meu é exatamente pra você, cabe um WC de 240mm em cima e um de 360mm na frente. Tem na terabyte, Diamond Storm Pro CA903 por 419 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13085/gabinete-gamer-redragon-diamond-storm-rgb-mid-tower-com-3-fans-rgb-vidro-temperado-black-s-fonte

adicionado 0 minutos depois

@aleto Obs: tem que tirar o acrílico da frente para maior desempenho do WC/AC

@Yan_ Cabe um de 240 nele?

No site tem dizendo só 140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleto cabe, tenho ele aqui, em cima 240mm e na frente 360mm

adicionado 0 minutos depois

@aleto qualquer coisa é só colocar na frente o de 240mm com um air cooler em cima, um atras e um em cima

adicionado 1 minuto depois

@aleto

1 minuto atrás, Yan_ disse:

em cima 240mm

depende muito da sua placa-mãe tb, se as memórias ficarem muito coladas na parte de cima n dá, mas aí é só colocar na frente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

 

Além das duas excelentes recomendações (Levando em conta o sistema de refrigeração) adiciono também o Aerocool Master Box.

 

Link Aqui

 

PS: Eu o seu lugar fugiria de gabinetes com a frente em acrílico, grande maioria deles são verdadeiras estufas e podem te causar sérios problemas com superaquecimento.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@aleto vou te falar um negócio: quando eu comprei ele achei que ele n era tão grande, mas quando chegou vi que cabi duas placas mãe uATX

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Eu o seu lugar fugiria de gabinetes com a frente em acrílico, grande maioria deles são verdadeiras estufas e podem te causar sérios problemas com superaquecimento.

Concordo, mas é só tirar, coisa bem fácil, nem precisa de ferramenta

Tem até tutorial em vídeo no canal da RedRagon Brasil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!