Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de recomendações de gabinetes de até R$500,00 com suporte para watercooler 240mm e de preferência que tenha rgb

Postado

@aleto o meu é exatamente pra você, cabe um WC de 240mm em cima e um de 360mm na frente. Tem na terabyte, Diamond Storm Pro CA903 por 419 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13085/gabinete-gamer-redragon-diamond-storm-rgb-mid-tower-com-3-fans-rgb-vidro-temperado-black-s-fonte

adicionado 0 minutos depois

@aleto Obs: tem que tirar o acrílico da frente para maior desempenho do WC/AC

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Yan_ disse:

@aleto o meu é exatamente pra você, cabe um WC de 240mm em cima e um de 360mm na frente. Tem na terabyte, Diamond Storm Pro CA903 por 419 reais

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13085/gabinete-gamer-redragon-diamond-storm-rgb-mid-tower-com-3-fans-rgb-vidro-temperado-black-s-fonte

@aleto Obs: tem que tirar o acrílico da frente para maior desempenho do WC/AC

@Yan_ Cabe um de 240 nele?

No site tem dizendo só 140

Postado

@aleto cabe, tenho ele aqui, em cima 240mm e na frente 360mm

@aleto qualquer coisa é só colocar na frente o de 240mm com um air cooler em cima, um atras e um em cima

adicionado 1 minuto depois

@aleto

1 minuto atrás, Yan_ disse:

em cima 240mm

depende muito da sua placa-mãe tb, se as memórias ficarem muito coladas na parte de cima n dá, mas aí é só colocar na frente

• Curtir 1
Postado
11 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Além das duas excelentes recomendações (Levando em conta o sistema de refrigeração) adiciono também o Aerocool Master Box.

Link Aqui

PS: Eu o seu lugar fugiria de gabinetes com a frente em acrílico, grande maioria deles são verdadeiras estufas e podem te causar sérios problemas com superaquecimento.

• Curtir 2
Postado

@aleto vou te falar um negócio: quando eu comprei ele achei que ele n era tão grande, mas quando chegou vi que cabi duas placas mãe uATX

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

Eu o seu lugar fugiria de gabinetes com a frente em acrílico, grande maioria deles são verdadeiras estufas e podem te causar sérios problemas com superaquecimento.

Concordo, mas é só tirar, coisa bem fácil, nem precisa de ferramenta

Tem até tutorial em vídeo no canal da RedRagon Brasil

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!