Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
UnDeR_HuD

Modem baum...

Recommended Posts

aí gente...me falem um modem bom na faixa de uns 30 conto....esse meu não vai mais.....tem dia q parece q é speed ...tem dia parece...q ta com ....não tem nem como descreve .....

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso dois, um Agere/Lucent v.92 e um Netodragon 56k (mais conhecido como modem LG) e, embora não possa instalar o Agere/Lucent no Linux, os dois são muito bons, embora costumam dar algum problema... só ver o restante dos fóruns a respeito do LM156-N (LG) principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho o Agere/Lucent V.92 e não o recomendo pra ninguém. Depois que eu instalei ele(mesmo com os drives atualizados) o pc num para de dar pau, formatar por causa de erros ja virou uma rotina. Ja o LM156-N (LG) é bom, mas é muito vulneravel a ruidos, se sua linha for ruim pode esperar conexão abaixo de 30k. Eu recomento o SM56(Motorola). Nunca tive problemas com ele e é muito resistente a ruidos, isso sem falar que demora pra caramba pra queimar. Quanto ao preço deles, pelo menos aqui em Campinas, todos esses citados são U$9,00. Espero ter ajudado, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gesielccb@03 nov 2004, 06:44

Olha eu tenho o Agere/Lucent V.92 e não o recomendo pra ninguém. Depois que eu instalei ele(mesmo com os drives atualizados) o pc num para de dar pau, formatar por causa de erros ja virou uma rotina. Ja o LM156-N (LG) é bom, mas é muito vulneravel a ruidos, se sua linha for ruim pode esperar conexão abaixo de 30k. Eu recomento o SM56(Motorola). Nunca tive problemas com ele e é muito resistente a ruidos, isso sem falar que demora pra caramba pra queimar. Quanto ao preço deles, pelo menos aqui em Campinas, todos esses citados são U$9,00. Espero ter ajudado, até mais.

Recomendar o modem Motorola e dizer que o Lucent/Agere não presta? Acho que seu micro é que tem problemas, pois se você consultar no site, todos recomendam o modem Lucent. Por experiência própria, é o modem que me deu menos problemas e o que tem melhor desempenho. Já o Motorola....eu nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira+03 nov 2004, 07:34QUOTE (mautaira @ 03 nov 2004, 07:34) gesielccb@03 nov 2004, 06:44

Recomendar o modem Motorola e dizer que o Lucent/Agere não presta? Acho que seu micro é que tem problemas, pois se você consultar no site, todos recomendam o modem Lucent. Por experiência própria, é o modem que me deu menos problemas e o que tem melhor desempenho. Já o Motorola....eu nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gesielccb@03 nov 2004, 10:48

Cada um tem sua opinião. infelizmente não tive uma boa experiência com o lucent e não o recomendo. Quanto ao motorola, foi o unico modem com que eu consegui me conectar a 49k, o resto mal passava de 30k. Até mais

Bom...tudo bem então. você foi um caso isolado. No meu micro, já passaram os diversos modelos de modem's mas o que obteve melhor desempenho foi o Lucent. Acho que a linha telefônica da minha casa é boa, pois sempre me conectei a 50Kbps pra cima com qualquer modem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a linha telefônica da minha casa é boa, pois sempre me conectei a 50Kbps pra cima com qualquer modem.

A linha telefonica minha tem muitos ruidos, e foi difícil achar um modem que conecta-se a mais de 30k. O motorola conectava bem pra caramba(de 46 a 49k) mas pena que queimou com um raio. Ja os outros modens não passavam de 31.2k. Até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais