Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Que placa é essa e que exemplos procuras?

Ah tá... você quer os exemplos que o manual menciona...

http://www.mosaico.com.br/Midias/Documentacao/Manual McLab3 (18F4550)_rev_03.pdf

A mosaico deve ter cópia sim no arquivo morto. Mas gastar 1 funcionário pra dar alguns cliques por vários minutos só pra você, não deve ser lucrativo pra ela. Mas 1 pouco de boa vontade não faria mal a ela e bem a você e a nossa comunidade. Não sei se ela patrocina este forum senão o forum poderia te dar uma força. Sua menção neste forum pode lhe dar algum retorno. Menciona isso pra eles. Quiçá lhes toca o coração...🙂

Postado

desculpe a demora, e a placa mclab-3 tenho ela a muito tempo ,mas perdi o cd de exemplos dela ,e la na mosaico pessoal disse que não comercializa mais e que não tem nem copia do cd,o manual eu ja havia baixado mas como nunca usei a placa sem os exemplos não da pra começar.

Realmente ,provavelmente devem ter copia sim mas não querem compartilhar como comprei a muito tempo,nem se importam.

Grato pelo auxilio ,mas só me resta esperar pela boa vontade ,de alguma alma caridosa,pois tentei varias vezes com eles e sem sucesso ,e como este fórum tem grande alcance ,vim aqui tentar obter os arquivos.

Grato mais uma vez.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!