Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam me explicar o por quê de a 2060 da MSI é bem mais barata que as outras?


Posts recomendados

7 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

Mas vocês podem me explicar o por quê dela ser bem mais barata e se vale a pena leva-lá (atualmente está indisponível)

Quando sites deste tipo vendem todo o estoque e fica indisponível, o preço continua ali, geralmente mais para histórico e expectativa do consumidor que algum dia chegue mais unidades. Novos lotes chegam com preços atualizados.

Provavelmente este preço (R$1900) seja referente lá por metade de 2019.

Em relação ao modelo em si, praticamente qualquer 2060 é boa, sendo que a diferença fica por conta das modificações feitas por terceiros (MSI, Gigabyte, ASUS, GALAX) a partir dos modelos de referência da Nvidia. No final fica a critério do consumidor a preferência, sendo que muitos escolhem mais por tempo de garantia e atendimento RMA.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@RicardoMontoni ele não achou kk, está indisponível. Seria uma grande sorte

Vi agora kkk. Mas pode acontecer, uns 2 meses atras, tinha achado uma RTX 2070 SUPER por 3K. Só não peguei na hora porque o dinheiro q eu tinha tava pra pagar o kit novo, afinal do que ia adiantar colocar uma 2070 Super num i7 3770? 

  • Obrigado 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ultima analise comparativa que eu vi ela tem menos Cuda Cores e menos desempenho que a 1070  da serie GTX, o diferencial fica por conta dos RT Cores, mas em desempenho ela não justificaria um preço maior.

adicionado 1 minuto depois
13 horas atrás, Yan_ disse:

@RicardoMontoni quando eu tava montando meu setup eu fui comprando peça por peça, inclusive coloquei a GTX 1660 super num i3 3250 kkkkk

E como ficou a performance? Eu tenho um conhecido q colocou uma 1030 junto com um i7 de oitava geraçao.

adicionado 3 minutos depois
14 horas atrás, RicardoMontoni disse:

Sobra de estoque, provavelmente pego antes da pandemia e do dolar disparar. Ai o preço se mantem. você achou um unicórnio alado de dois chifres. Pra tu ter ideia eu paguei 2k numa RX 5600 XT (não q teja arrependido), mas dificilmente tu vai achar outra por menos de 2k.

Quando peguei minha 1080 eu paguei 2700 nova(pouco antes de lançarem as rtx), hoje vejo pessoas vendendo ela usada por 3.200... tambem nao entendo como estes preços aparecem na cabeça das pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!