Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,
Vi um monitor muito barato hoje no site da Cóncordia informática e gostaria de saber a opinião sobre ele e se compensa eu comprar, quero um 144Hz mas estou com pouco dinheiro.

Link do monitor: https://www.concordia.inf.br/monitor-concordia-gamer-23-6-led-full-hd-144hz-freesync-hdmi-display-port-dead-pixel?parceiro=2180&gclid=EAIaIQobChMIqITUsM3K6wIVRgmRCh2aXAh0EAQYCCABEgLCFPD_BwE

Fique meio com medo por ter somente 3 meses de garantia e ter dead pixel se alguem tiver alguma experiência com monitor semelhante e com dead pixel se poder ajudar agradeço.

• Membro VIP
Postado

@Bieux Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

A pouco tempo comprei um monitor desta marca, de outro modelo 22" com tela ips, no meu caso a construção é bem simples, mas não tenho nada a reclamar da qualidade da imagem. Só que no meu caso não tem esse "deadpixel" e particularmente para meu uso que não é jogos, não aceitaria que tivesse.

Espero que ajude.

Até!

• Curtir 1
Postado

@GusGraf Entendi, obrigado queria mais saber se dead pixel vai me atrapalhar com jogos mas que nem diz ali são de 1 a 5 dead pixels no maximo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...